10 Anéis de Noivado de Encher os Olhos.

- Publicidade -

Anéis de Diamante para Deixar Qualquer Noiva Enlouquecida.

Diamantes têm uma ampla variedade de formas que se adequam a gostos e desejos pessoais de cada mulher.

Os profissionais que trabalham com pedras, (lapidários), projetam esses verdadeiras obras de arte em diferentes tamanhos e formas após recebê-los em suas formas mais cruas, fazendo com que cada mulher tenha em sua aliança uma peça única, linda e com um significado sem igual.

Confira os Modelos e vamos sonhar com essa linda jóia.

 1 – Diamante brilhante redondo

- Publicidade -

Diamantes perfeitamente redondos, cortado e dividindo 58 faces entre o todo, a alça e coroa, que se
referem a base do diamante, parte mais larga e superior, respectivamente. Este projeto produz perfeição total e é muito lindo.

Aliança de Diamante

Esta é a forma mais popular para os anéis de noivado de diamante, representando mais de 80 por cento de todas as vendas.

anel Diamante brilhante redondo

2- Diamante da princesa

As formas sedutoras destes diamantes tornaram a ganhar rápida popularidade em um passado recente. Eles podem ser cortados em qualquer formas quadradas ou retangulares para atender diferentes gostos. Cada canto deve ter 90 graus sobre seu ângulo interno.

aliança de Diamante princesa

3 – Diamante Losango

Este diamante tem a aparência de uma bola de rugby. Os lapidários devem trabalhar com grande precisão para produzir um brilho igual, caso contrário os anéis vão acabar com algumas partes escuras. Diamantes menores podem ser organizadas bem em torno deste diamante.

anel Diamante Losango

4 – Diamante Forma de Coração

O formato de coração é comumente associado com tal romance e amor ocasiões como casamento e noivado. Criando cada diamante em forma de coração exige uma grande dedicação por parte do lapidário, que deve produzir uma forma uniforme e forte esquema.

anel Diamante coração

5 – Diamante Oval

Formato Oval nos diamantes evocam um elegante apelo estético. Eles devem ter a perfeita simetria e equilíbrio que as senhoras os encaixam com mãos pequenas, como fazem os dedos aparecer mais. Além disso, essas pedras têm um brilho especial, uma vez que refletem a luz, mesmo com o menor movimento da mão.

anel Diamante oval

6 – Diamante em forma de pêra

Estes diamantes lembram chuva ou lágrima caindo. Tem olhar moderno, divertido e se encaixam bem com colares e brincos. Eles também oferecem um efeito alongado que se adapte às mãos pequenas.

anel Diamante pera

7 – Diamante estilo esmeralda

Este diamante é cortado em uma forma retangular com cantos recortados simétricamentes definidos. Seus planos horizontais parecem degraus, razão pela qual é também chamado de corte passo-a-passo. Os planos horizontais nas bordas exteriores pode acomodar pedras laterais de várias formas.

anel Diamante esmeralda

8 – Diamantes Pirâmides

Estes diamantes são cortados com a forma de uma pirâmide. Um diamante pode agir como um pedra atraente no centro. Alternativamente, dois deles podem ser usados ??como pedras ao lado. Além disso, os diamantes em form de pirâmides pode ser utilizado juntamente com os diamantes de diferentes formas. Os diamantes têm geralmente 19 faces em seus pavilhões, 25 faces de suas coroas e cintas polidas. Se os triângulos têm ângulos iguais, então o diamante tem mais valor.

anel Diamante pirâmide

9 – Diamante Almofada

Também conhecido como diamantes “corte-travesseiro”, essa jóia têm um estilo antigo que apresenta lados grandes e cortes profundos. Quando a luz atinge as grandes faces, eles produzem um brilho único e intenso.

anel Diamante almofada

10 – Diamantes com Corte Radiante

Cortes Radiante nos diamantes são relativamente novos. Eles podem ser de forma quadrada ou retangular, e combinar o brilho de diamantes redondos com as qualidades das esmeraldas. O primeiro diamante radiante de corte apresentou 69 faces, incluindo oito na lateral. Os melhores diamantes têm o seu comprimento com uma vez e meia maior do que a sua largura.

anel Diamante radiante

- Publicidade -