Fotógrafo Recomenda a Convidados de Casamento para Deixar seus Telefones em Casa

- Publicidade -

O fotógrafo Thomas Stewart parece ter atingido ápice da seriedade com as pessoas depois de abordar a questão dos telefones celulares e câmeras em casamentos.

Então, você concorda? Abaixo o texto e a postagem de Thomas

Thomas Disse: Certo, eu já tive o suficiente. Eu quero falar com vocês, noivos, tudo sobre os clientes que usam telefones/câmeras portáteis em casamentos. Eu quero fazer um pedido à vocês, e eu vou fazer isso de forma muito simples: noivas e noivos, por favor, tenha uma cerimônia de casamento completamente desconectado. 

Olha para esta fotografia. Este noivo teve de se inclinar para fora do corredor só para ver sua noiva se aproximando. Por quê? Porque os hóspedes com seus telefones estavam no corredor e no seu caminho.
convidados-na-frente-do-fotografo-no-casamento

- Publicidade -

Isso é péssimo. E eu não estou culpando algum convidado em particular. Eu realmente tenho uma grande quantidade de responsabilidade para que isso ocorra.

No passado, eu deveria ter sido mais específico com os meus clientes para explicar-lhes por que os convidados devem ser informados para não tirarem fotos. Bem, a partir de agora, vou fazer um negócio muito mais evangelizador para os noivos.

 

Créditos: Thomas Stewart Photography/Facebook
Créditos: Thomas Stewart Photography/Facebook

Se você está planejando um casamento, por favor considere estes pontos:

1. Os convidados com telefones, iPads e câmeras atrapalham o seu fotógrafo. Eles não têm idéia de como ficar fora do caminho do fotógrafo. Eles muitas vezes arruinam muitos dos cliques do seu casamento.

Eles vão fazer as fotos ficarem pior. Você está pagando um fotógrafo um bom dinheiro. Isso significa que você quer ótimas fotos. Os fotógrafos não podem fazer o melhor do seu  trabalho com as pessoas ficando em no caminho.

2. Estes mesmos convidados vão ficar no seu caminho. Você vai perder momentos de seu próprio dia do casamento, porque eles terão um iPad no caminho. Você vai deixar de ver o rosto de seu noivo ou noiva no corredor.

3. As fotos dos convidados são geralmente uma porcaria. Sinto muito, mas é verdade. Você não pode tirar ótimas fotos com sua câmera do telefone, inclinando-se para o corredor de uma igreja escuro para fotografar um objeto em movimento. Isso é um verdadeiro Inferno, até mesmo se forem vários profissionais na cerimônia, vão ter problemas com isso.

convidados-na-frente-do-fotografo-no-casamento-3

E, finalmente, o ponto mais importante:

4. Imagine que você está no meio de sua cerimônia de casamento. Você está exuberante. Você decidir dar uma rápida olhada para seus convidados como você tem certeza que eles estão apreciando esse momento feliz com você, possivelmente, até mesmo derramar uma lágrima pela emoção. O que você vai ver? Nenhum rosto, como eles estão todos escondidos atrás de telefones e câmeras! Eu duvido que este é a forma que você quer lembrar da sua cerimônia de casamento.

Em seus convites, por favor, diga a todos que você está tendo uma cerimônia desconectada/offline: nenhuma tecnologia. Escreva em um quadro onde os hóspedes podem ver assim que eles chegarem no dia cerimônia. Informe o seu celebrante / ministro / padre / pastor para dizer aos convidados no início da cerimônia.

convidados-estragando-o-casamento

E convidados, você foi convidado para o casamento compartilhar e celebrar o amor que duas pessoas sentem um pelo outro.

Eles não te convidaram para tirar fotografias que eles provavelmente não vão realmente olhar de qualquer maneira.

Eles querem que você esteja lá com eles no coração e alma, e eles querem ver seus olhos cheios de lágrimas, com você fazendo parte de sua cerimônia de casamento. Você é uma das testemunhas do seu casamento, então pelo amor de Deus, veja-os com os seus olhos e suas mentes, e não seus telefones.

Assim, os convidados por favor, por amor de todos os fotógrafos, e por causa das duas pessoas que estão se casando e que certamente você tanto ama, deixe suas câmeras em casa e coloque seus telefones / iPads longe.

 

- Publicidade -