Home / Casamento / Vestido para Festa de Casamento

ComentariosVestido para Festa de Casamento

Como Escolher o Vestido para festa de Casamento

1. Decidir sobre a formalidade:

Normalmente, no convite do casamento será indícado a formalidade do evento, seja ele casual ou Black Tie, Sport Fino. Mas às vezes, mesmo assim isso pode causar uma grande dúvida (vestido curto ou vestido longo?)Vestido para Casamento

Em geral, quanto mais tarde no dia for o evento (normalmente após seis horas) os vestidos longos são os mais indicados.

Enquanto alguns tecidos são seda, brocado, organza, malha – Tecidos como veludo e lantejoulas de ouro são melhores para as o frio do inverno.

2. Você tem que estar bonita. (mas lembre-se que a estrela da noite é a noiva)

A característica mais importante de seu vestido para a festa de casamento é quão bem ele fica em você.

Lembre-se que as cores mais escuras e cortes simples (uma bainha, uma linha de A) são os mais lisonjeiros.

Mostre o seu melhor recurso. Se você tem olhos lindos,abuse da maquiagem, do cabelo, brincos de jóias.

Se precisar peça ajuda a uma amiga. Ou vá a uma loja que vende vestidos especiais para a ocasião e recorra a ajuda da vendedora.

Pois existem vestidos para cada tipo de corpo e ocasião.

3. Escolha uma cor:

Você poderia simplesmente usar um vestidinho preto (elegante, lindo e que é certeza de não errar), mas por que não explorar algumas outras opções?

Vermelho, estampas ousadas, até mesmo ouro são ótimos para usar à noite. Cores em tons pastel e estampas suaves são ótimo para ocasiões em que a recepção seja de dia.

Azul, rosa e creme fica bem quase todas as ocasiões. Lembre-se sempre “Não usar branco“, muitas mulheres esquecem do grande detalhe do branco do dia é da noiva.

4. Escolha um estilo:

Catálogos, internet e revistas são ótimos lugares para se buscar inspiração do vestido para a ocasião em especial.

Em vez de ir com alguma coisa na moda, tente encontrar um vestido que reflete elegância clássica e atemporal. Lembre-se que você terá que olhar para suas fotos no vestido para os próximos anos.

Vestidos clássicos e especiais da ocasião são muitas vezes enganosamente simples, mas eles geralmente deixaram a beleza do brilho através de você. Alguns exemplos: o pretinho básico, um vestido de deusa, vestido longo e liso.

5. Loja, onde comprar meu vestido?

Defina um orçamento antes de comprar. Vestidos para ocasiões especiais geralmente custam mais de R$ 100,00, mas se você fizer pesquisa de comparação loja pode encontrar um que fique em sua faixa de preço desejada.

Se você for comprar em uma loja de vestidos, para o dia da prova, leve o sapato de salto, todos os acessórios especiais que você sabe que você quer usar e um sutiã sem alças.

Ao fazer compras online, certifique-se entender tanto o dimensionamento (saber suas medidas e verificar o tamanho no site) e a política de devolução (algumas lojas não têm devolução para vestidos.)

6. Acessorios:

Os acessórios vão aproveitar a sugestão do vestido, sempre caminham juntos com um conjunto só, se completam sempre, mas para ocasiões especiais as suas jóias geralmente fica maior e sua bolsa e os sapatos ficam menores (como em sandálias de tiras).

Procure brincos, colar e pulseira que complementam um ao outro sem ser um conjunto de correspondência.

Vestidos para Festa e Recepção de Casamento

no images were found



1 comentario

  1. Boa noite.Farei uma festa surpresa para minha irmã de 10 anos de casada.Gostaria de saber qual cor de vestido ela deve usar.agradeço a ajuda.
    boa noite.bjs

Deixe um comentario

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Larissa Domiciano Google+ Larissa Domiciano
Scroll To Top