Significado das Flores, Flores de Casamento, Decoração da Igreja

Compartilhe

jardim-de-flores
Significado das flores
Depois de escolher o vestido, o passo seguinte deverá ser o bouquet. Embora não hajam regras, pois tudo depende do gosto da noiva e do orçamento disponível, a verdade é que este um dos adereços mais importantes da noiva e deve ser escolhido de em função do estilo do vestido. Outros factores, poderão, no entanto, ser ponderados, como a cor das flores, a época das mesmas, e claro, a sua beleza e tacto. Se é uma noiva romântica, poderá também tomar em consideração o significado das flores.

 

Rosa vermelha: paixão

Rosa branca: pureza

Rosa cor-de-rosa: beleza

Girassol: poder

Flor de Ervilha: prazer

Tulipa: amor

Violeta: fidelidade

Jarro: beleza incomparável

Camélia: honestidade, excelência

Margarida: inocência

Frésia:calma

Gardénia: graciosidade

Gerbera: pureza

Gladíolo: Graça

Orquídea: perfeição e fecundidade

Ranúnculo: charme

Lírio: pureza

Compartilhe
ads-->

-> Veja Também. Artigos Relacionados


9 respostas para Significado das Flores, Flores de Casamento, Decoração da Igreja

  1. rafaela costa silva paula disse:

    Ola vou me casar em outubro quero o meu tapete vermelho e as flores umas vermelhas e outras juntas que cor fica bom??? e o buque se a decoracao é vermelha que cor ele pode ser para ficar bom??

  2. Larissa disse:

    Olá para combinar com o vermelho use dourado, branco ou champagne, sobre o buque, procure escolher uma cor diferente da decoração para que você obtenha o maior destaque.

    bjos
    Larissa

  3. Janaina Lemes disse:

    Depois de 16 anos de convivência resolvemos oficializar o casamento no civil, e a pedidos estarei vestindo um vestido de noiva, lógico, simples e discreto pois meu casamento é em um sexta-feira às 17:30 hs. Minha dúvida é a seguinte:
    O tapete do salão do cartório é vermelho, eu não quero usar um buque vermelho, tem também a florista e a daminha, diante disso questiono:
    - Que cor e tipo de flor posso usar ( meu vestido não é armado e é todo branco com pequenas aplicações- bordado) pensei em copo de leite ou flores no tom de rosa,mas e a cor do tapete?
    - A florista deve obedecer qual cor, pois não queria que ela vestisse branco;
    - A daminha pode ter algum detalhe vermelho?
    Help me , please.

  4. Joyce santos disse:

    oi, vou me casar em dezembro, as cores da minha festa é vermelho e branco. a cerimonia tambem sera no salao. estou em duvida quais as flores que devo escolher para a decoração? e a do buque?

  5. celis disse:

    olá boa tarde!
    bom vou me casar e estou pensando em um enfeite mais delicado pra igreja,tipo rosas vermelhas ou cor de rosa e branca pra intercalar,só que do jeito q todas noivas enfeitam a igreja metropolitana da minha cidade fica pareçendo velorio fica muito estrenho, pq a igreja ja é muito decorada!q q eu faço pra fica uma coisa mais delicada e a pareçer as decoraçoes da igreja tbm e se as flores coloridas ficam bonitas?
    muito obrigada espero sua respostas

  6. joelma laserda de linma disse:

    oi vc muito legal beijos

  7. Bom, não dá para negar que a variedade de flores disponíveis no nosso mundo para criar lindos bouquets e arranjos de flores. Com essas dicas dos significados fica muito mais fácil pensar na melhor opção.

    Obrigado pelas dicas! A propósito, existem flores que causem mais impacto em determinadas épocas do ano? Quero um casamento simples e discreto, mas inesquecível!

  8. eu procuro um vestido vermelho ou rosa eu vou ser florista e tenho 9 anos porfavor mande algumas fotosv de florista eu agurdo obrigada,pela atenção

  9. decoreventos disse:

    [...] das flores Depois de escolher o vestido, o passo seguinte deverá ser o bouquet. Embora não hajam regras, pois tudo depende do gosto [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

show
 
close
http://t.co/J3Smx4XC Construa uma cidade mais aberta, criativa e inovadora. Junte-se ao Social Grátis. #ad
rss Follow on Twitter facebook email