Maquiagem

ComentariosBrincadeiras para Chá de Cozinha

 Brincadeiras para Chá de Cozinha

Dicas de Brincadeiras para Chá de Cozinha

Estilistas

As convidadas devem confeccionar o vestido da noiva –no corpo da noiva– com jornais, papel higiênico, durex, barbante, etc.

Qual é o objeto?

Nessa Brincadeiras para Chá de Cozinha a organizadora, leva uma caixinha preparada e devidamente lacrada por ela com um objeto que se usa na cozinha. A bricadeira é fazer com que as convidadas adivinhem o que tem dentro da caixa,podendo então,apalpar a caixa sem abri-la. A que adivinhar ganhará um prêmio.

Varal

A bricadeira é escolher duas convidadas que teram que estender a maior quantidade de roupas em um varal que deverá estar esticado , na tempo determinado pela organizadora.

Declaração de Amor

Nessa bricadeira deverá ter uma caixa com vários objetos e brinquedos. A nova então, deverá escolher quatro convidadas que deveram formar duas duplas. Cada dupla, terá que fazer uma declaração de amor uma para a outra, ultilizando os objetos encontrados na caixa. A melhor declaração , ganha a brincadeira. Se o noivo estiver também participando da festa , poderá então, ser feita a brincadeira com os noivos, com certeza, todos darão muitas risadas.

Adivinha?

Mostrar duas fotos de convidadas quando eram crianças e a noiva deverá adivinhar quem são as duas, no tempo de 10 segundos.

Cara-metade

As organizadoras escolhem, antes de começar o chá, vários nomes de pares, como: Romeu e Julieta, Margie e Home Simpsom, Babam e Pedrita, queijo e goiabada, etc, e depois escrever cada um separado com papel adesivo. Quando cada convidada for chegando, a organizadora deve colar nas costas sem que a convidada perceba (dê um abracinho com um tapinha nas costas –nessa hora cole o adesivo). Assim todos poderão ler, menos a convidada. O objetivo é que até o fim da festa as pessoas achem sua cara-metade fazendo perguntas umas as outras até acertar, como: Eu sou um desenho animado? Eu sou um herói? Sou uma comida? Ainda estou vivo?Somente fazendo perguntas que podem ser respondidas por sim ou não.

O Prato de Farinha e a Aliança

Encha um prato fundo com farinha de trigo e outro com água e esconda a aliança no prato com farinha. Peça para a noiva achar a aliança sem as mãos mas, antes, molhar o rosto no prato com água!

Bingo das Bolsas

Cada convidada coloca a bolsa em sua frente enquanto alguém lê uma lista de coisas que podem ser achadas dentro de uma bolsa feminina. Que tirar o item de sua bolsa primeiro ganha um prêmio (alternativamente, quem não tirar paga uma prenda). Comece a lista com itens normais como batom ou escova, e coloque itens bem diferentes no final, como uma agulha ou escova de dentes.

Receita do Casamento Perfeito

Dê a cada convidada cartões de receita e peça para que escrevam a receita de um casamento perfeito. Mais tarde, dê os cartões para a noiva, peça para que ela leia-os em voz alta e adivinhe quem escreveu.

Celebridades

Cole em cada convidada do cha de cozinha o nome de uma pessoa famosa, porém dessa vez na frente da blusa. Todos então têm de chamar essa convidada por esse nome e quem errar tem de pagar uma prenda: cantar, recitar um verso, imitar um porquinho.

>Álbum de Fotos

Peça para que cada convidada leve uma foto dela com a noiva. Compre um belo álbum de fotos e peça para que cada convidada cole a foto dentro e escreva a história por trás dessa foto. Com certeza o álbum completo será um dos presentes mais valiosos da noiva.

Adivinhação

Nessa Brincadeiras para Chá de Cozinha, a noiva tem de adivinhar o presente apenas tocando-o com os pés. Se errar, paga uma prenda.

E não se esqueça: Brincadeiras para Chá de Cozinha devem ser animadas e saudáveis. Se sentir que as suas convidadas estão entediadas ou não estão querendo participar, tente aumentar a música, bater palmas, ou mudar a brincadeira,o interessante é gerar introsamento e muitas risadas. E não esqueça da máquina fotográfica ou filmadora, serão momentos, que devem ser registrados com carinho!