Músicas para Casamento de Cerimônia Evangélica, Musicas Nacionais

Compartilhe

Música Gospel para Casamento

Músicas para CasamentoEscolher as música gospel para casamento que melhor combina com o perfil do casal, não é nada facil. Atendendo a pedidos, estou publicando uma lista de músicas para Casamento Evangélico.

Ficará mais facil a escolha depois dessas dicas, sem dúvida você irá se identificar com pelo menos uma dessas belas músicas para casamernto evangélico, são lindas.


Procure ouvir os hinos para casamento com bastante atenção, para que você não erre na sua escolha. Afinal é um dia muito importante e único, e não pode ser preparado de qualquer forma, cada detalhe deve ser visto com extrema atenção.

Os mais diversos hinos para casamento citados certamente te trarão boas idéias para as músicas para casamento evangélico.

Clique no link para as Músicas para Casamento Evangélico através do YouTube:

-Música: É Primavera / Cantora: Aline Barros Clique Aqui para Ver/Ouvir

-Música: Soube que me amava / Cantora: Aline Barros Clique Aqui para Ver / Ouvir

-Música: Você tem Direito / Cantora :Eyshila Clique Aqui para Ver / Ouvir

-Música: Motivo do meu Sorriso / Cantor: Cristina Mel Clique Aqui para Ver / Ouvir

-Música: O que diz meu Coração / Cantora: Fernanda Brum Clique Aqui para Ver / Ouvir

-Música: As Cores do Amor/ Cantora: Fernanda Brum e Emerson Clique Aqui para Ver / Ouvir

-Música: Por Toda Vida / Grupo: Voices Clique Aqui para Ver / Ouvir

-Música: Eu vou te amar / Cantora: Eyshila Clique Aqui para Ver / Ouvir

-Música: Meu Eterno Namorado / Cantora: Aline Barros Clique Aqui para Ver / Ouvir

-Música: Um sorriso igual ao Teu / Cantora: Fernanda Brum e Emerson Clique Aqui para Ver / Ouvir

-Música: Você me Conquistou / Cantora: Pamela Clique Aqui para Ver / Ouvir

-Música: Desde o Primeiro Momento / Cantora: Pamela Clique Aqui para Ver / Ouvir

-Música: Um Verso de Amor / Cantora: Pamela e Novo Som Clique Aqui para Ver / Ouvir

-Música: Eu e Você / Grupo: Novo Som Clique Aqui para Ver / Ouvir

-Música: Meu Sonho / Grupo: Novo Som Clique Aqui para Ver / Ouvir

-Música: Deus Conosco Está / Cantora: Eyshila Clique Aqui para Ver / Ouvir

-Música: Pensando em Você / Grupo: Voices Clique Aqui para Ver / Ouvir

-Música: Deus Fiel / Ministério: Diante do Trono Clique Aqui para Ver / Ouvir

-Música: Eu e minha Casa / Cantor: André Valadão Clique Aqui para Ver / Ouvir

Espero que gostem dessas dicas de Músicas para Casamento Evangélico, desejo que seu casamento seja uma sinfonia totalmente harmonizada pelo criador com esses belos hinos para casamento.

Sinfonia Imperial Coral e Orquestra

Compartilhe
ads-->

-> Veja Também. Artigos Relacionados


86 respostas para Músicas para Casamento de Cerimônia Evangélica, Musicas Nacionais

  1. Neusa disse:

    A lista é linda, mas falta duas músicas que considero também muito bonitas, apesar de antigas.
    Nossas vidas – grupo logos
    e a outra não lembro o nome mas o começo da letra é assim
    “Deus de amor, fica conosco, agora e para sempre amém.
    Dá-nos a benção de sermos para sempre fieis a ti.
    Que em cada instante, lembremos que o nosso amor vem do Senhor.”

  2. angelica disse:

    quero agradecer por me ajudarem a encontrar a musica perfeita por meu casamento muito obrigada
    paz de deus…

  3. Alex Soares disse:

    Tks, encontyramos tudo que queríamos para a cerimônia….

  4. Ula disse:

    Eu vou casar com a musica Soube que me amava, que é realmente minha historia
    parabéns pela divulgação!
    as musicas são maravilhosas
    Deus te abençoe!

  5. Preta disse:

    Usei as dicas do site no casamento do meu irmao e foi um sucesso! Muito obrigado. Deus os baençoe sempre!

  6. RafaeL disse:

    Site muito útil .
    Obrigado ..

  7. camilla disse:

    ^^muito bom… muito legal uma benção…

  8. jomylla disse:

    adorei vou casar dia 20 de desembro e axei a musica que eu qeria

    Deus te abençoe

  9. claudia disse:

    eu adorei o site gostaria q quando fosse saindo novidades vcs me envia_se pois irei casar em outubro de 2010 ja selecionei algumas provisorias parabens e obrigada pela ajuda

  10. Oseas Souza disse:

    parabens pelos site muito bacana … que Deus possa abencoar vcs mais e mais ….

  11. Christiane disse:

    eu adoro todas essas musicas, eu fui em um casamento

  12. Christiane disse:

    eu adoro todas essas musicas eu fui em um casamento q tocou todas elas e nunca + eskeci, e decidi q no meu tb vai tocar essa musicas
    gostei mt do site….

  13. danilo disse:

    Oi eu gostaria muito uma sugestâo para o meu casamento pois pretendo me casar no meio do ano que vem. Eu tenho 21 anos e minhaesposa tem 18 anos e nós temos 2 filhas. Obrigada

  14. luisantoniodasilva disse:

    gostei dos videos,musicas,e tudo o que vcs podemnos exibir nesta pagina obrigado,tchau!

  15. cassia costa disse:

    Olá, tudo bem? Sou de CABO frIO…E CASAREI NO PROXIMO DIA 24..GOSTARAI DE UMA AJUDA PRA AS ESCOLHAS DAS MÚSICAS..SOU CATÓLICA, MAS QUEM FARÁ A CELEBRAÇÃO SERÁ UM PASTOR EVANGÉLICO…..E QUEM TOCARÁ TB SERÁ EVANGÉLICO, POR ISSO ESSA PESSOA NÃO GOSTARIA Q FOSSEM MÚSICAS “DO mUNDO”….QUERO UM REPERTÓRIO BONITO, CLASSICO E BEM ROMÃNTICO……MÚSICAS PRA SEREM TOCADAS EM TECLADO E VIOLINO……..DESDE JÁ AGRADEÇO EAGUARDO ANSIOSA PELA AJUDA DE VCS…OBRIGADA…….

  16. Patricia disse:

    Linda as Musicas.. perfeitas para o momento perfeito.

  17. sisa disse:

    Nossa!!!!
    amei o site..super bacana!!!
    aqui podemos encontrar tudo…e é muito fácil…
    parabens……
    que Deus abençoe muito vcs!!!!!

    abraços…

  18. Shirley Bueno disse:

    Parabéns pelo site é uma benção amei a lista de lovor para casamento….que DEus os abençoe grandemente…

    Shirley Bueno

  19. Shirley Bueno disse:

    Se possível gostaria de dicas de músicas para entrada dos padrinhos na igreja…evangelica

  20. cerlyanne disse:

    Olá..nossa voces estao de parabens…..
    Amei o site
    tem tudo que se precisa..

    Continue assim, eternizando os momentos de muitas pessoas!

  21. cristiane disse:

    gostaria que alguem me disesse o nome da musica e quem canta essa letra
    tanto tempo eu esperei
    pra ver você vestida de noiva
    hoje é o nosso casamentocomo eu esperei por esse momento
    nada vai nos separar, nada vai nos dividir,
    duas vidas no altar, jesus é o elo desse amor

  22. Ke delicia ouvir essa musicas!!!
    Lindas!!!!

  23. Renato disse:

    Como a Neusa, quero localizar a segunda música que ela cita que foi gravada por Jayro Trench Gonçalves (Grupo Elo). Na verdade o início da música é: “Cristo amou a sua Igreja e por ela se entregou, para torná-la gloriosa e sem defeito só para si.Da mesma maneira, querida quero me entregar..”
    Uma sugestão: procurem algumas músicas mais antigas, não necessáriamente hinos, e disponibilizem no sítio. Tenho certeza que aumentarão em muito seus acessos

  24. claudecir faltz disse:

    gostaria de uma informação alguem sabe me dizer como consigo a musica que começa assim tanto tempo eu esperei pra ver voce vestida assim de noiva, pois cantei esta musica no meu casamento e gostaria de fazer uma surpresa para minha esposa porque vamos fazer 20 anos de casados agora dia 29/03/2011 e gostaria de tocar esta musica para ela novamente mais infelizmente perdi a musica e não estou conseguindo encontrar quem souber e gostaria de me fazer este favor eu agradeceria muito, que a paz de DEUS abençoe a todos.

  25. Angelita disse:

    olá gostei muito desse repertorio, mais tem muitas outras musicas que poderiam está incluida nesse repertorio e não está mesmo assim emus parabéns

  26. marilene disse:

    oi,vou casar em outubro e tava precisando de uma ideias de musicas vcs me ajudarão muito,obrigado e parabens pelo site.

  27. lenir disse:

    parabens! sao todas lindas, e ajudam muito as noivinhas…
    que Deus abençoe vcs..

  28. Renata disse:

    Gostei mto do site acabei confirmando algumas musicas para meu casamento(30 de dezembre 2011). So que gostaria que me ajudassem a escolher musicas para entrada dos padrinhos, para a florista e para a entrada da biblia, por favor me ajudem…obrigada
    apaz!!

  29. Larissa disse:

    Olá Renata, Clique Aqui e veja algumas opções a mais de Músicas para a Cerimônia. E caso queira algumas Musicas Internacionais para Casamento. Clique Aqui

  30. darlia kelly disse:

    muito obrigada vou casar em dezembro
    e agora meu repertorio esta completo
    fiquem com a paz de deus….

  31. dayany disse:

    adorei o site canto em casamentos e v06 me ajudaram bastante na escolha do repertório….
    Deus os abençoe sempre

  32. daniela disse:

    mto bom esse site,parebens me ajudou mto..

  33. larissa disse:

    muito obrigado.me ajudou…

  34. Bom, eu ainda não vou casar, mais jah é bom ir escolhendo as musicas e gravando em um cd né, pois tem umas musicas qe realmente marcam nossa historia e qe parecem qe foram feitas para nos! Muito Obrigado!

  35. JOELMA disse:

    GOSTEIIIIIIII MUITO DOS HINOS

  36. jean disse:

    deus abencoe todos os idealizadores deste site, tão útil e celere para nos auxiliar nas musicas para casamento. principalmente aqueles que tocam com frequencia em casamentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

show
 
close
http://t.co/i33biuBi 18/5: Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual Infantojuvenil. #redeacaoprotecao #ad
rss Follow on Twitter facebook email