10 Razões para Fazer um Casamento Pequeno



10 Razões para Fazer um Casamento Pequeno

Você sabe qual é a tendência mais quente em casamentos? A resposta é menores listas de convidados.

Aqui estão dez razões para ter um casamento pequeno:

1. Você começa a celebrar um dos maiores dias de sua vida cercado apenas por pessoas muito próximas que te amam. Dos muitos casais que foram entrevistados em uma reportagem americana sobre casamentos pequenos, quase 100%  disseram que esta é uma das melhores coisas sobre ter um casamento pequeno ter a proximidade e intimidade dos amigos e familiares mais próximos.

2. Você pode se sentir mais relaxado no dia do seu casamento. Porque você vai estar rodeado por amigos e familiares, você vai se sentir mais em casa com seus convidados. Em seu casamento você vai se sentir mais como se fosse uma celebração com amigos muito unidos e familiares, de que uma super produção.

casamento pequeno

3. Você pode economizar dinheiro. Você pode economizar milhares de reais por ter um casamento íntimo, o que significa que você não terá que passar por cima de seu orçamento do casamento.

4. Alguns casais escolhem uma lista de convidados pequena não necessariamente porque os seus orçamentos são pequenos, mas porque eles podem retirar todas as situações de ter um casamento verdadeiramente generoso. Quando você tem menos convidados, você pode fazer coisas que realmente importam para você. Para alguns, isso pode ser um jantar simples com todos de perto, nada mais que isso, porém para outros pode ser uma superprodução ou um vestido de noiva de um designer .

5. Você tem mais opções na escolha de um local. Desde que você não irá precisar de um grande espaço para acomodar seus convidados, muitas opções de locais para casamentos pequenos serão abertos para você. A lista de convidados menor significa opções de local mais criativos.

6. Você tem mais liberdade para personalizar o seu casamento com seus próprios gostos. Uma pequena cerimonia de casamento vai te dar a oportunidade de deixar a sua criatividade fluir e fazer o seu casamento como único reflexo do que vocês dois realmente são.

7. Você vai passar mais tempo com seus convidados. Quantos casamentos fizeram você se sentir como um estranho cumprindo uma obrigação social? Casamentos pequenos não são assim. Quando a lista de convidados é pequeno, a noiva e o noivo podem passar o tempo com cada um dos seus convidados fazendo com que se sintam bem-vindos.

8. Você pode receber seus convidados. Uma pequena casamento vai dar-lhe a oportunidade de ter seus entes queridos envolvidos no seu dia especial. Além disso, é muito mais fácil ter controle do casamento com uma lista de poucos convidados do que de uma produção de grande escala.

9. Você pode ter um casamento em que as pessoas vão se lembrar. Porque o seu casamento não será típico, o tipo que seus convidados foram poucas vezes, seu casamento tem mais chances de ser lembrado.

10. Com a economia que irá fazer, você pode investir mais em sua viagem de lua de mel, sobrando mais dinheiro certamente terá um destino mais agradável e sonhado.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários