14 Dicas Para Perder Peso para o Dia do Casamento




Hábitos Saudáveis e Dedicação para você ficar ainda mais linda no seu grande dia.

Não há nada melhor como um anel de noivado para motivar uma mulher levar a sério a perda de peso. O vestido, as fotos, a lua de mel! Com tantas coisas maravilhosas acontecendo em seu dia especial, você não vai querer se preocupar com sua aparência, certo?

Não é de admirar que as mulheres querem o melhor visual possível para o dia do casamento. E se o seu casamento está servindo de inspiração para que você possa resolver seus problemas de peso ou exercício físico, isso é ótimo.

Todos nós precisamos encontrar a nossa motivação, e um casamento tem um prazo em que pode inspirá-la a agir com mais atitude, afim de estar ainda mais linda e arrasando no seu grande dia.

O problema é que muitas noivas tentam recorrer a medidas extremas e soluções sem sentido para perder os quilos rapidamente. Alguns desses métodos podem até ser bom em certa parte, (mesmo que eles não são tão seguros ou saudável ), mas muitas vezes eles falham – miseravelmente.

noiva-perder-peso-casamentoIsso porque correções rápidas, pílulas de dieta e planos de exercícios extremos não costumam entregar, especialmente no longo prazo.

Mesmo em meio ao estresse do planejamento do casamento, é possível ficar com o peso ideal ou até mesmo iniciar uma dieta e fitness com um programa saudável para perder peso. Como? Comprometa-se com o seu plano.

Você só tem que escolher para permanecer no controle, um dia de cada vez, não importa o que a vida e casamento planejadores podem atirar em você.

Confira 14 dicas que vão ajudá-la para o dia do casamento

1. Tenha atenção com sua alimentação. Isso significa que tudo, desde a colher de sopa até os pequenos pedaços de bolo que você gosta. Essas calorias “escondidas” são fáceis de passar por cima.

perder-peso-para-o-dia-do-casamentoPesquisas mostram que o simples ato de educar sua alimentação pode ajudar a perder duas vezes mais peso do que se você não se interessar em saber o que anda ingerindo, a dica é acompanhar sua comida diligentemente todos os dias.

2. Amostra inteligente. A continuação da dica # 1, se você sabe que vai ter que provar uma variedade de alimentos em um curto período de tempo, para o buffet de seu casamento, segure-se e coma apenas porções pequenas. E se você sabe que está indo para provar uma variedade de doces em um dia, corte alimentos açucarados para os próximos dias.

3. Comer regularmente no almoço. O almoço é a refeição mais fácil de preparar e que te prepara para o seu dia. Comer pouco no almoço é saudável para começar o seu metabolismo, e então você vai estar mais propensa a fazer escolhas saudáveis ??ao longo do dia.

4. Priorize suas Metas. As pessoas precisam lembrar que a comida é apenas uma parte da equação que determina se você vai perder ou ganhar peso. Exercícios são tão importante quanto uma boa alimentação . Não deixe que os seus treinos fiquem pelo caminho.

5. Trate seus exercícios como um compromisso. Você não vai perder a sua degustação de bolo, sessão de aconselhamento pré-casamento ou vestido justo, não é? Adicionar os seus treinos para o seu calendário para que outras obrigações não ficar no caminho do seu tempo de academia ou treino regular.

6. Limite ou exclua bebidas alcoólicas. Ela reduz as inibições, tornando mais provável que você vai esquecer o seu plano de nutrição e acabar abusando na hora de se alimentar. Além disso, o álcool por si só é muito rico em calorias.

7. Escolha locais saudáveis ??para festas, almoços ou jantares com padrinhos no período pré-casamento.

8. Durma Bem. Sua mente e calendário pode estar cheio de de coisas a fazer, mas “a abundância do sono” pode atrapalhar seus esforços de perda de peso, aumentando os desejos e levando a más escolhas dos alimentos. Ficar com a agenda organizada vai ajudar, mas é melhor você se ater a um horário de sono consistente, com o objetivo de pelo menos 7-8 horas horas por noite, incluindo fins de semana.

saude-da-noiva9. Mantenha um estilo de vida ativo. Lembre-se que “correr” para os preparativos e planejamento do seu casamento não é o mesmo que, na verdade, fazer cooper ou exercício.

Não confunda com a ocupação com fitness, exercícios. Tente treinos curtos e encontrar maneiras simples para transformar o tempo ocioso em ativo.

10. Mantenha um lanche de emergência na mão. Estar com alguns alimentos saudáveis ??e portáteis em seu carro, bolsa e gaveta da mesa pode ajudar a satisfazer os seus desejos e impedi-la de ir mal com sua alimentação. Esta é uma boa ideia quando você está com fome no trabalho e biscoitos parecem tentadores, ou quando você está fora o dia todo e ver as brilhantes lanchonetes de fast food chamando você, força e lembre-se do seu grande dia.

11. Não se deixe a fome chegar. Entre lanches inteligentes, saudáveis e refeições equilibradas, manter seu corpo devidamente alimentado pode ajudar você a manter a fome sob controle. Comer muito pouco, por outro lado, cria desejos monstruosos que são muito difíceis de ignorar.

Quando você deixa-se ficar faminta , você acaba pegando qualquer coisa para comer. Levar lanches, barras de cereais com você. Mantenha opções saudáveis ??na mão. E nunca ficar mais de 4 horas sem comer.

habitos-saudaveis-para-perder-peso12. Beba Água. Estudos recentes descobriram que, quando as pessoas bebem mais água durante todo o dia, de forma regular, nada de tomar toda a quantidade de um dia em uma vez, tem que ser em doses pequenas ao longo do dia, estudos dizem que quem não consegue manter-se hidratada acaba comendo mais calorias totais.

Outro novo estudo descobriu que beber água antes de cada refeição resulta em maior perda de peso. Água e alimentos ricos em água pode ajudar a te satisfazer mais.

13. Vá mais devagar. Saboreie a comida e a experiência de comer. Você vai comer menos, se sentir mais satisfeita, e reconhecer a sensação de fome antes que seja tarde demais.

14. Mantenha o foco. Lembre-se de seus objetivos. Pode dar trabalho alcançar seus objetivos, e isso nem sempre será fácil, porém é recompensador. Antes de ter alguma açnao, pergunte a si mesmo: “Será que isto vai me ajudar a alcançar meu objetivo para dia do meu casamento?” Se não, faça uma outra decisão. E lembre-se que você está no controle de sua vida e de suas escolhas.

Dica do Rodrigo Possebom com resultados reais

Pessoas que tiveram resultados incríveis com um SISTEMA REVOLUCIONÁRIO de Treinamento para Emagrecimento que Não Necessita de Nenhum Equipamento Podendo Ser Realizado do Conforto de Sua Casa Ou de Qualquer Lugar do Mundo Onde Você Esteja.

E O MELHOR: são Treinos a Partir de 4 MINUTOS Por Dia!!! Reduza a Barriga em 8 Semanas ou MENOS. Cansado(a) de tentar de tudo para emagrecer  e não conseguir? Se sua resposta for sim, aqui está a SOLUÇÃO.

Confira o vídeo e os depoimentos… Clique Aqui.

dicas-rodrigo-possebom

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média / 5. Contagem de votos:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!