15 Formas de Dizer Eu Te Amo!

Embora essas três pequenas palavras são puramente lindas na sua essência, elas podem perder o efeito depois de um tempo. Aqui estão algumas maneiras de dizer “eu te amo” sem dizer ” eu te amo”:

Poema de Martha Medeiros
Necessidade de amar x necessidade de desejar.
Os românticos recusam-se a reconhecer as diferenças entre uma e outra.
Os galinhas agarram-se a essa justificativa.
E os moderados tratam de administrar essa arapuca.

Alimente sua relação com gestos e atitudes que refletem o quanto você ama seu parceiro/a.

como-dizer-eu-te-amo

1) Seja Criativo
Todo mundo adora balões! Preencha armário do marido com enfeites de balões de gás hélio para surpreendê-lo quando ele/ela se arruma para o trabalho.

2Libere o Poeta que há dentro de Você!
Se revezem para escrever mensagens de amor nas costas uns dos outros com as pontas dos dedos – não só demonstrar afeto, mas é uma ótima maneira de relaxar após um longo dia.

3Bilhetes e Recados  Românticos
Escreva um bilhete de amor no vapor no espelho, enquanto ele/ela está no banho ou faça café da manhã na cama, panquecas com AMOR escrito com calda ou frutas.

4Saia da Rotina
Em vez de um almoço chique, encontrem-se no parque e surpreendê-lo com um simples piquenique na grama ou na praia.

5) Surpreenda
Coloque um rolo de corações de chocolate ou uma carta de amor no bolso do paletó ou na bolsa dela, uma pequena surpresa para quando ele/ela começar a trabalhar.

casal-eu-te-amo6Viva a convivência mais que os gostos pessoais
Alugue seu filme de ação favorito ou clássico da infância – mesmo se você não é um fã, tente expressar interesse em fazer uma simples companhia.

7Seja paciente e colaborador/a
Se ele/ela está trabalhando até tarde (em casa ou no escritório), levante-se à noite e surpreendê-lo com chocolate quente ou um lanche.

8Atente-se para os detalhes
Preste atenção ao que ele/ela diz e se expressa uma necessidade, não importa quão pequena, cumpri-la! Por exemplo, algo tão simples como comprar o pacote de clipes de papel que ele/ela mencionou que precisava, mostre que você ouve aos mais pequenos trechos da conversa.

9Seja Agradável e Amável
Acariciar seu cabelo ou para trás até que ele/ela adormece. Este pequeno ato altruísta será magia em seus olhos.

10Coisas Simples Mudam Situações
Faça uma lista alfabética de razões pelas quais você o/a ama – por exemplo, A para um adorável, B para Bravura, etc

11Seja Divertido e de bem com a  Vida
Prepare um número de karaoke, só para ele/ela, que você pode cantar para ele/ela no chuveiro, na sala de estar ou em um bar de karaoke. E não se esqueça do número de dança!

12Demonstre seu Amor
Demonstre afeto em público. Dê-lhe um beijo inesperado enquanto você está esperando em uma fila ou simplesmente postar um coração pequeno em seu mural do Facebook.

poemas-romanticos

13Gestos e Atitudes
Em vez de especificamente ficar dizendo que você o ama, mostre a ele/ela como você está orgulhoso de suas realizações – por exemplo, elogiar seus esforços, exibir seus troféus ou dizer a seus amigos / familiares sobre suas realizações (quando você sabe que ele/ela está ao alcance da voz ) .

14Viva a Vida!
Vá ao cinema, teatro, show ou simplesmente saia pra comer uma pipoca na pracinha, são as coisas simples que todos nós levamos em nossos pensamentos.

15) Ande de Mãos Dadas!!
Sempre que possível ande de mãos dadas, como eternos namoradinhos, independente da idade, é uma forma linda de dizer eu te amo.

Resumindo, valorize a pessoa amada, vocês tem um ao outro para se dedicar pela vida toda.

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média / 5. Contagem de votos:

Avalie este post.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário