5 Perguntas mais Comuns Sobre o Bolo de Casamento



As Cinco Perguntas Mais Frequentes Sobre o Bolo de Casamento:

1. Não temos que ter um bolo de casamento no nosso casamento?

Não ter um bolo de casamento não vai estragar o seu casamento, é uma escolha pessoal, afinal de contas! Se você não é um fã de bolos de casamento, escolha outra coisa que você gosta muito para compôr a mesa das fotos. Porém eu nunca ví um casamento sem bolo.

Por mais caracterízado com gostos dos noivos ou temas que agradam os noivos, como desenhos animados, jogos de video games, bolos engraçados e até bolo de casamento do Star Wars.

2. Quando é a hora certa de cortar o bolo e por que a questão tempo?

O bolo é cortado geralmente logo após o jantar, antes do baile que é a próxima fase da recepção, como cortesia, especialmente para os idosos que eles são livres para sair quando quiserem.

bolo-de-casamento-5-dicas3. Será que temos de servir a sobremesa depois do jantar, se já estamos servindo bolo?

Bolo de casamento é considerado sobremesa, e você pode servir apenas bolo de casamento depois do jantar, enquanto o bolo é o suficiente para todos os convidados.

4. Alguns casais se divertem com o bolo da noiva ou noivo, brincando sujar alguma no rosto de cada um, é apropriado?

Isso é totalmente particular, tanto para a noiva e o noivo, saber o que é de acordo com os seus convidados, seus pais, etc, mas se vocês estiverem e forem de um clima de diversão total certamente vão render algumas fotos engraçadas do casamento.

5. Existe uma maneira correta de cortar o bolo?

A noiva deve colocar a mão sobre a faca e o noivo coloca a mão sobre a dela, eles devem fazer dois cortes suaves na base do bolo. É tradição que o noivo dê a noiva o primeiro pedaço e em seguida, ela retribui.

bolos-de-casamento

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Ricardo Junior disse:

    Muito boa as dicas me ajudaram muito, parabéns pelo conteúdo de grande qualidade. Grato