7 Alimentos Para Deixar sua Pele Esbanjando Saúde



1. Uma xícara de chá verde por dia mantém o resto dos problemas associados ao envelhecimento bem distantes. “As catequinas (um tipo de antioxidante), o chá verde aumenta o fluxo de sangue e oxigênio, o que contribui para melhorar a entrega de nutrientes para a pele.

O resultado é mais suave e mais elástica da pele. E o promissor estudos revelam que a combinação de chá verde e protetor solar aumentam a proteção contra o sol.

2. Caldos (carne, frango, cordeiro ou de peixe) fonte rica em colágeno, a principal proteína estrutural dos tecidos conectivos. O colágeno ajuda a melhorar a elasticidade da pele e combater outros problemas de envelhecimento. Caldos desses sabores também tem grandes propriedades regenerativas para o sistema digestivo.

Sabemos que há uma forte conexão entre a pele e o sistema digestivo — o que deve-se sempre cuidar dele, em última instância, conduzir a uma pele mais saudável que você está procurando!

noiva com pele saudavel3. A gordura pode ser seu amigo, mas estamos falando da gordura boa, “Gorduras mono-insaturadas e poli-insaturadas — a saúde com o apoio das gorduras — atuam como hidratantes naturais para manter a pele macia e brilhante.

Lembre de adicionar a metade de um abacate ou um quarto de xícara de sementes de abóbora para a sua próxima salada de frutas ou adicionar 3 porções de salmão no seu plano de refeições semanal.”

4. Verifique a tríplice coroa dos benefícios das sementes de chia, a incorporação delas nas batidos, misture com a farinha de aveia, ou através da adição de leite de amêndoas para fazer pudim de chia. Super-semente de chia “Combate a inflamação e o inchaço, além disso, melhora a digestão”,

5. Coma mais legumes. “Legumes Escuro e vegetais de folhas verdes como espinafre, couve, acelga e couve são carregados com vitaminas e minerais — e estão cheios de antioxidantes protetores que ajudam as células a combater os danos causados pela poluição.

“Os alimentos Verdes também ajudam a reduzir a inflamação, que pode acalmar qualquer irritação na pele e acne. O suco verde carregado com legumes de folhas verdes, alguns de pepino, limão e apenas uma pequena quantidade de fruta, caso você coma pouca fruta, é o lugar perfeito para a sua pele!”

6. Você pode desfrutar de doces e ainda assim beneficiar a sua pele, aprenda uma forma. “Cacau é um agente poderoso antioxidante no chocolate escuro protegendo a pele contra o dano celular causado pelos radicais livres e ajuda a tornar a pele mais firme, mais flexível e suave.

Para obter os melhores resultados, selecione o chocolate que contém pelo menos 70 por cento de cacau e para não ganhar os quilos a mais do que infelizmente podem aparecer em sua cintura, enquanto continua colhendo os lucros pelo lado “alimentação saudável”, limite-se o seu consumo a 1 pedaço moderado ou o equivalente a 150 calorias.”

7. Comece pela sua cabeça melhorando e cuidando do seu couro cabeludo e do seu cabelo. “Os mirtilos são bem conhecidos por suas poderosas propriedades anti-envelhecimento, mas que também são ricos em vitamina C, que é fundamental para a circulação no couro cabeludo e cabelo saudável”.

O mirtilo é uma das frutas mais populares em todo o mundo, o que é uma boa notícia, porque eles são um dos frutos mais altos do ranking em termos de antioxidantes, que ajudam a combater os radicais livres que danificam as estruturas celulares e DNA em nossos corpos. “Aumento da circulação no couro cabeludo e ajuda na prevenção da caspa, psoríase e outras condições do couro cabeludo, bem como o crescimento mais rápido do cabelo.

Pode demorar cerca de três meses para que as mudanças na dieta para mostrar em seu cabelo, então seja paciente e desfrutar de outros benefícios dos mirtilos, bem como melhorar a memória e a melhora da pressão arterial.”

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!