7 Erros para Evitar nas Lembrancinhas de Casamento




As melhores lembrancinhas de casamento são aquelas que são planejadas com antecedência.

As lembrancinhas tornaram-se um grande costume se dar em casamentos por um bom motivo! Presentear seus convidados por apoiá-la no maior dia de sua vida até o momento.

Assim, é apropriado apenas para dar como um simples sinal de sua apreciação no dia de seu casamento. Alguns casais cometem simples erros nas lembrancinhas que podem causar desperdicio ou simplesmente deixados nas mesas.

Hoje, nós estamos compartilhando alguns erros nas lembrancinhas do casamento para garantir suaslembrancinhas não seja um dilema no seu casamento.

Erros no Casamento com as Lembrancinha

lembrancinhas-de-casamentoEvite estes erros comuns lembrancinha do casamento –

1 – O Desperdício da Lembrancinha

Lembrancinhas podem ser caro, especialmente quando você tem uma grande lista de convidados. No entanto, você não pode ser vítima de comprar um lembrancinha barata só pra ter alguma coisa.

A lembrancinha barata que os convidados nunca vão usar, manter ou lembrar não vale um centavo.

Em vez disso, você pode fazer algo em casa que é barato – mais intimo – como um pote de cubinhos de açúcar. Coloque um cubinho em um saco de papel metalizado com um selo decorativo. Fácil não? Sim. Melhor e mais barato do que comprado.

2 – Sem significado

chinelos-lembracinha-de-casamentoMesmo a lembrancinha mais simples pode significar alguma coisa. Use sua lembrancinha do casamento para dizer aos convidados algo sobre a sua história. Por exemplo, digamos que você conheceu seu marido em um café na faculdade, você pode deixar essa dica na sua lembrancinha, com uma conatação desse local ou situação. Na lembrancinha do casamento você pode dar um pequeno saco cheio de grãos de café. Esta lembrancinha não é simplesmente um saco de café – é um sentimento doce e onde conta parte da sua história.

3 – Mal Embalados

A lembrancinha mais simples não pode ser em nenhum momento com embalagem inadequada. Da mesma forma, uma lembrancinha mais elaborada pode perder o seu brilho com a má mbalagem. Se você está dando um lembrancinha que foi comprado em loja, coloque seu próprio rótulo personalizado nele, adicionando um pouco de charme artesanal. Você pode incluir um selo divertido que os laços em sua decoração.

4 – Lembrancinha Confusa

Este é um dos meus favoritos em avisar porque isso pode acontecer facilmente, mesmo sem você perceber, não faça com que os convidados teham que adivinhar o que é a sua lembrancinha de casamento. Por exemplo, se der uma jarra cheia de mix cookies como lembrancinha, inclua uma etiqueta com os ingredientes (principalmente por causa de restrições na alimentação, tem gente que ñ pode com os ingredientes), juntamente com as instruções sobre como fazer os cookies. Certifique-se que o frasco está bem vedado e orientações de como preservar e armazenar em um local fresco e seco até o dia do casamento. Da mesma forma, se você está dando um presente que seja comestível, incluir um rótulo e o que é cada tipo de alimento. Você ficaria surpreso com quantas pessoas olhariam para esses pequenos mimos com um olhar perplexo, pois não tem certeza do que está nele, eles não tem certeza de quando a comê-lo (antes? Depois?), E eles têm não talheres para usar(caso precise). A Dica é, torne as coisas mais simples para seus convidados.

5 – Poucas Lembrancinhas

Às vezes, um convidado pode aparecer de forma inesperada, ou, sua tia-avó quer levar para casa uma lembrancinha extra para mostrar a seus amigos no Bingo. Com suas lembrancinhas são pré-planejadas, esperamos que algumas pessoas podem querer pegar, ou pedir algumas lembrancinhas extraso. Então se puder faça algumas a mais para eventuais situações não previstas.

6 – Esquecer as Lembrancinhas

Uma idéia incrível é dar lembrancinhas que podem ser usadas ??durante o seu casamento pelos convidados e levados para casa como uma taça, ou em caso de casmento na praia chinelos personalizados. A ressalva – certifique-se que os convidados saibam que é para levá-los para casa como lembrancinhas. Caso contrário, você vai ter mais itas lembrancinhas que sobraram depois da festa e ter de encontrar um lugar para guardá-las. Uma maneira de não errar com isso éser muito clara com o objetivo da lembrancinha, seja uma taça personalizada, ou sandalhas ou outra lembrancinha.

7 – Não dar Lembrancinhas

Esse é talvez o pior erro cometido, algumas noivas simplesmente esquecem, ou não dão valor a uma parte tão importante da recepção, nunca, jamais, seja simples mas dê alguma lembrancinha, seus convidados esperam por isso, afinal é uma tradição em todos os tipos de casamento, seja no mais refinado ou mais simples para poucos amigos.

lembracinhas-de-casamento-coloridas

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média / 5. Contagem de votos:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Francileide disse:

    Não fui convidada a um casamento de uma colega, ela é a noiva, com uma semana de casada, a noiva aparece e diz assim: uma lembrança do casamento para vc não esquecer de mim, Recebi e agradeci. Posso devolver?