A lista de convidados, refazendo as contas.

0
(0)

Cálculos do Casamento com espaço para a cerimônia e recepção.

Baseado em uma enorme quantidade de suas outras decisões que você precisa ter, os custos sem dúvida, serão baseado em quantas pessoas estarão presentes no seu casamento.

Reservar um local com capacidade para umas 100 pessoas e, em seguida, perceber que você tem 215 em sua lista de convidados, pode ser um pouco difícil de se administrar, mas você pode encontrar-se em apuros, ou em lágrimas quando começar a perceber alguns primos que ficaram de fora da lista.

A principal coisa a lembrar: nem todo mundo que você vai convidar para participar, vai realmente no seu casamento. Nossas regras gerais sobre a taxa de presença no casamento são:

menos de 50 pessoas convidadas: 90% desse total vai comparecer.
entre 75 e 100 pessoas convidadas: 75-90% de comparecimento
mais de 100 convidados: 70-80% de comparecimento
+ de 150 convidados: 65-75% de comparecimento

Lista de convidados, refazendo os cálculos

Muitas vezes as pessoas não acreditam, mas através de mais de uma centena de casamentos que acompanhamos, a margem de erro baseado nesses números são bem poucos. Todos nós já perdemos casamentos, que queríamos profundamente ter ido, mas por diversos motivos ou razões inevitáveis não conseguimos comparecer.

Se você está convidando menos de cinqüenta pessoas, podemos supor que eles são todos amigos bastante próximos e família, quando você entrar na faixa de duzentos você provavelmente já mudaram a partir do ” amigos mais próximos “para” categoria amigos e logo se cria uma categoria conhecidos, e quanto mais pessoas mais categorias de pouco contato com os noivos vão aparecer.

Dito isto, adivinhando atendimento não é muito uma ciência, por isso, usar esses números como orientações gerais mas não é uma lei. Certamente mais de noventa por cento dessas taxas de frequência são pessoas que realmente virão, então geralmente incentivamos as pessoas a reservar um local que irá realizar a maioria de seus convidados se resumindo a isso.

Que esses números possam esclarecer ou ajudar na escolha do espaço físico da sua cerimônia ou recepção.

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Avalie este post.