Aluguel de carro para Noivas

A hora da entrada triunfal da noiva na igreja (ou no local da cerimônia e recepção) está entre os detalhes do planejamento do casamento. É importante saber algumas dicas para não errar na hora da escolha do carro que irá transportar os noivos e, principalmentre chegar sã e salva no grande dia.



A hora da entrada triunfal da noiva na igreja (ou no local da cerimônia e recepção) está entre os detalhes do planejamento do casamento.

carro-aluguel-noiva

É importante saber algumas dicas para não errar na hora da escolha do carro que irá transportar os noivos e, principalmentre chegar sã e salva no grande dia.

O modelo e a cor fica a cargo da preferência do casal, mas os preferidos ainda são os carros de época e os modelos limousine, Jaguar, Rolls Royce.

Uma dica mais em conta e não menos elegante para o noivo é chegar com um Mercedes-Benz, num Chrysler PT Cruiser.

O Honda-Civic é outra boa opção. Dentre os citados, nada os impede de escolher outros modelos, ok? Agora veja nossas dicas:

Primeiramente deve-se levar em consideração o gosto dos noivos, principalmente das noivas. Pode ser um carro antigo, convencional ou conversível, e a preferência da maioria fica nas cores preto ou branco.

É importante que o motorista conheça muito bem o carro, para não correr risco de batidas, carro mal estacionado ou que ele estanque, fazendo “morrer o carro”, já pensou que trajedia? Não esqueça que o motorista deve, além de tudo, conhecer muito bem o trajeto.

Contrate uma empresa séria e acostumada a fazer esse serviço. A noiva deve informar ao contratado quantas pessoas vão no carro e se o local da cerimônia tem fácil acesso.
Conheça o carro antes de alugar.

Escolher apenas por foto pode esconder alguns probleminhas como estado de conservação do carro, a limpeza dentro do veículo, problemas nos pneus ou motores, etc. Se possível, peça para dar uma voltinha antes de contratar.

No contrato verifique se a empresa oferece veículos ou motoristas substitutos caso ocorra algum contratempo.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário