Ameixa e Marfin, Tema para Decoração de Casamento



A combinação da maciez de uma ameixa e de um marfim é garantido para dar o seu casamento um sentido total de sofisticação e elegância. Por causa da profundidade deste tema de cor, ele funciona melhor para pessoas com casamentos românticos, casamentos formal e a noite.

Se for utilizado em quantidades muito pequenas, pode até ser usado para um evento durante o dia, mas que ainda exige que ela seja uma celebração formal.

Ameixa e marfim é como uma combinação de cores, nem feminino nem masculino. Isso é vantajoso, pois significa que a noiva e o noivo podem olhar e sentir-se confortável com a cor escolhida.

É muito frequente os casos em que o noivo não se sinta confortável com a cor escolhida pela noiva, porque ele é obrigado a usar tons femininos que a noiva escolheu.

casamento-ameixa-e-marfim

Aqui estão algumas idéias para seu casamento com tons Ameixa e Marfin:

• Incorporar tons beringela em peças centrais, ou no arranjo da mesa, pois a corda ameixa certamente ficará perfeita em sua decoração.

• Flores de ameixa que podem ser combinados com rosas cor de marfim incluem íris e orquídeas roxas.

• Opte por um vestido marfim com acessórios cor ameixa (como um broche ou cinto). Um vestido branco não está fora de questão, mas marfim irá melhorar o seu tema de casamento ainda mais e não irá prejudicá-la no que pensou inicialmente.

• Pérolas com pedras de ametista e cor de ameixa em suas jóias e acessórios.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!