Casamento em 3D com atualização em tempo real no Facebook

Casamento em 3D

Casamento em 3D

Sabe o que é pior do que ver a sua tia chorando histericamente no casamento do seu primo? Ver a sua tia chorando histericamente em três dimensões(casamento em 3D). Para aqueles que curtem um romance mais tradicional – sem abrir mão de um glamour futurístico – os filmes 3D chegaram também aos casamentos, e agora com a tecnologia surge o Casamento em 3D.

“Casamento em 3D, Casamento Tecnológico”

Depois de oferecer transmissão streaming da cerimônia ao vivo pelo Facebook e colocar as fotos em tempo real no Flickr, a Foto Studio Equipe decidiu adquirir um equipamento para filmagem em 3D. O preço não foge tanto do tradicional – a partir de R$ 9 mil reais. A mesma empresa cobra serviço similar com filmagem tradicional, a partir de R$ 4 mil.

São várias as câmeras que já contam com o recurso – Fujifilm e Panasonic, por exemplo, já lançaram as suas. A tecnologia básica aqui são duas lentes e dois receptores de imagens. O efeito de profundidade é alcançado quando as imagens são sincronizadas com os óculos especiais, de modo que cada olho veja somente a imagem correspondente.

O serviço será apresentado em detalhes pela empresa durante a mostra Casar, de 19 a 22 de maio, no Terraço Daslu, em São Paulo. Mas preste atenção: para que a experiência do seu Casamento em 3D seja bem-sucedida, é importante que se tenha uma TV e um blu-ray player 3D e óculos eletrônicos.

crédito: Revista Galileu / Casamento em 3D

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média / 5. Contagem de votos:

Avalie este post.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!