12 Dicas para Evitar o Estresse Durante os Preparativos do Casamento

-- Publicidade --

Para evitar estresse desnecessário quando planejar um casamento, fazer mais do que é preciso e não ficar maluca, dicas para passar por isso por noivas reais que já passaram.

12-dicas-para-nao-se-preocupar-com-casamento

01 – Escolha as poucas coisas mais importantes para você e se concentrar neles.Lembre-se que este dia é sobre vocês dois – se algo der errado durante um casamento, e, mais tarde, ele só rir.

02 – Não prejudicam o meio ambiente ou tendências.Faça o seu casamento por si mesmo!Tal plano “seu” casamento para você será apenas alegria.

03 – Quando você sente que há muito para você, ou ficar preso em pequenos detalhes Ligue Youtube algum vídeo do casamento.Isso ajudará você a perceber por que você está fazendo tudo de novo e concentrar-se no essencial.

04 – Note-se que o planejamento de casamento real é um momento único e inesquecível.Tudo (testes de roupas, testando menu do casamento, a escolha de flores, ..) experimentará apenas uma vez e, portanto, tentar apreciá-lo tanto quanto possível.

05 – Peça a ajuda de amigos e familiares.A divisão de tarefas liberta-o não só a quantidade de trabalho, mas também o stress.

06 – Ligue o seu casamento planejamento de uma noite agradável.Abra um bom vinho, deixe a música agradável e todas as decisões serão tomadas mais fácil.:)

07 – Mantenha listas de faixas, e tê-lo disponível em todos os momentos.lista, uma lista de contatos para os hóspedes lista de fornecedores (que já estão confirmados e que ainda não tenham confirmado a participação), a lista de coisas que ainda precisam ser assegurada ea como fazer.

08 – Pare coisas preocupante que alguém que você digitou.Se você comprou uma florista, você não tem as flores / Se você tiver selecionado DJ, não se preocupe mais com a música do casamento / enfermeiro se estiver instruído escolhendo beber álcool esquecer. Basta confiar nas pessoas que você confiar uma tarefa e deixá-los fazer o seu trabalho.

09 – Quando alguém lhe oferece ajuda, aceitá-lo.Especialmente se você está tentando salvar o máximo possível e você precisa de um monte de coisas para organizar-se.

10 – Não tente verificar constantemente tudo, deixe fornecedores rédea livre.Por exemplo, se você digitar uma combinação ideia decorador e cor aproximada, você é muito mais descontraído do que se você tem expectativas específicas.expectativas muito específicas de estresse desnecessário.

11 – Comece a planejar o mais cedo possível, para que você não tem que lidar com qualquer coisa no último minuto.

12 – Escolha o dia do planeamento do casamento.Leve o planeamento do casamento apenas um dia da semana (se o tempo permitir). Definir uma data quando você sentar-se com os preparativos do casamento e equipá-lo tanto quanto possível.Prepare-se para alimentos especiais, música e afins, e fazer o planejamento da diversão do casamento.Outros dias da semana não acho que o casamento e desfrutar de um período de contratação.