A Importância do Seguro de Vida

Se você não tem seguro de vida e você tem uma família onde você é o principal ou um dos mantenedores, hoje é o seu dia. Falaremos sobre a preparação que é para o nosso benefício e parte dele é para o benefício de nossos entes queridos.

Neste caso, você e eu não terá qualquer benefício tangível de compra de seguro de vida, mas a paz de saber que nossos entes queridos terão um suporte financeira é bastante agradável.

A esperança é que você nunca precise usar isso. Mas se esse dia vir, haverá algumas pessoas em sua vida que serão realmente felizes por que você e eu passamos uma ou duas horas dedicados a cuidar dele.

seguro de vida para casal

Há um monte de debate sobre todos os detalhes de que tipo e quanto, e situação de cada um é único. Então, basta levar o que eu sugiro como uma opinião e fazer mais trabalho de casa para descobrir que tipo você precisa.

Qual Tipo Eu Preciso?

Para a maioria das pessoas e das situações Eu acho que seguro de vida é a melhor aposta. É o tipo mais barato de seguro e mais fácil de entender. É tão simples como estar concordando em pagar determinado valor por mês para ter um grande valor na hora de cobertura. Toda a vida (e a maioria de outras formas) são um pouco mais complexa e pode oferecer alguns benefícios para determinadas situações, mas novamente seguro de vida é normalmente a sua melhor aposta.

Então, Quanto Eu Preciso?

Isso é como perguntar o que é um bom salário? Definição de todos os sentidos serão diferentes. A regra é que o cálculo é 8-12x seu salário anual (após impostos). Mas eu sugiro que você ache que através de sua situação particular e pense com o que sua família precisa.

No nosso caso particular, eu comprei uma política de longo prazo que iria pagar a casa e cobrir as minhas despesas de funeral. Isto é muito menos do que a figura 8-12x, mas porque não temos filhos e minha esposa ainda ganha uma renda, ela poderia facilmente manter seu padrão de vida se a casa e dívidas atuais forem pagos.

Sua situação pode ser diferente. Mas basta passar alguns minutos discutindo e pensando em como sua família seria amparada caso você os deixe um pouco mais cedo.

Lembre-se, não fique pendurado sobre os detalhes. A chave é apenas para primeiro certifique-se de que sua família está coberta, em seguida. Meu palpite é que a maioria de nossos entes queridos não vai pensar muito sobre o tamanho do cheque do seguro de vida, eles vão apenas ser gratos que ele está lá.

Quanto Custa?

Fiquei surpreso como barato prazo de seguros de vida pode ser. Concedido, eu sou muito jovem (30) e em boa saúde, mas em relação a um monte de outras despesas que todos nós temos, é muito barato.

Lição De Casa

Fale com o seu cônjuge e descubram juntos o quanto seguro que você acha que você precisa.

Faça uma cotação de seguro de vida on-line ou encontre um agente de seguros de sua confiança certamente irá ajudá-lo muito.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!