Dicas para Noivas Grávidas

Hoje em dia, mais e mais noivas escolhem para comemorar tanto a gravidez e o casamento na mesma ocasião.

Idéias de Vestidos e Sapatos para Noivas Grávidas

Na verdade, faz muito tempo que as mulheres queriam um casamento em segredo e rápido, na calada da noite para manter a gravidez inesperada ou um caso escondido de todos.

Em vez disso, as noivas grávidas agora usam vestidos de noivas para grávidas, que a valorizam no melhor dos duas maiores emoções de qualquer mulher, o casamento e a gravides.

Gravidez Planejada ou inesperada, tanto faz, a questão é que mulheres (ainda mais noivas) grávidas geralmente têm um brilho muito atraente em torno delas, com isso não hesite em usar a beleza natural para sua vantagem e ser uma noiva com muito requinte, elegância e exibindo a alegria no ar.

Vestido de Noivas Grávidas

No entanto, há algumas coisas para levar em consideração quando se está grávida. Por exemplo, enquanto as noivas normalmente querem encontrar o mais lindo e o maior par de saltos que elas podem encontrar para caminhar até o altar, isso pode não ser exatamente a melhor opção se você está grávida, fique apenas com o adjetivo “sapato lindo”.

Estar na moda é uma parte importante da cerimônia, mas, novamente, você não quer entrar em quaisquer perigos ou colocar o seu bebê em risco. Então, é melhor ficar com saltos muito baixos ou mesmo planos. Felizmente, a indústria do casamento tem várias opções de sapatos baixos que vêm em uma variedade de cores, texturas e materiais. Você pode usar algo como sapatos turquesas que ficarão lindos abaixo do vestido contrastando com a cor clara do vestido, branco de preferência nesse caso.

sapatos para noivas grávidas

O fato de que você está grávida não deve impedi-la de usar o vestido dos seus sonhos. Você sempre sonhou em andar pelo tapete vermelho em um vestido deslumbrante? Vá em frente! Tenha em mente que o seu grande dia deve ser exatamente o que você quer que ele seja, não importa o que os outros pensam ou dizem. No entanto, recomenda-se a ter o seu vestido personalizado devido a sua barriga, levando em consideração os meses de gestação no dia do casamento, um vestido feito sob encomenda pode ser facilmente ajustado sobre sua barriga e ser perfeito para o casamento.

[tribulant_slideshow gallery_id=”3″]

Sua escolha do vestido também depende do seu estado de espírito: algumas noivas preferem ser discretas e ocultar a barriga. Se você é uma dessas, lembre-se que os vestidos ondulados são os de formas perfeitas para disfarçar uma barriga um pouco maior. Se a barriga está já grande, está em um tamanho maior, é melhor para te favorecer vestidos como os de baile, estilo Princesa, pois permitem se movimentar enquanto disfarça um pouco a gravidez.

Mas, se você é o tipo de noiva que não tem medo de ostentá-la, favorece-la, o melhor é ir para um vestido reto, longo e até um pouco colado que vai mostrar a gravidez, o bebê em toda a sua glória.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!