O que esperar do seu primeiro ano de casamento

-- ePublicidade --

Casamento: Vida Nova e Novos Hábitos

Você já ouviu, talvez várias vezes, as pessoas dizerem que: O primeiro ano de casamento é o ano mais difícil para alguns casais, mas o que a maioria das pessoas não informa sobre o seu primeiro ano de casamento, é o que você deve esperar dele, nós estamos aqui para que você saiba de algumas coisinhas que realmente podem atrapalhar seu primeiro ano:

Depressão pós-casamento

Acredite ou não, muitas noivas sofrem com isso depois que voltam de sua lua de mel. Poucos meses antes do casamento, você es†á sempre ocupada planejando seu casamento e lua de mel, com pouco tempo livre para pensar em outras coisas.

Pequenas Bringuinhas

Se você acha que você e seu noivo já tiveram alguma discussão antes, e que você sabe exatamente como é, sinto em informar, mas você está errada! Brigas se tornam muito diferente uma vez que você é casado. Você pode literalmente brigar nos menores detalhes, mas você vai fazer e isso vai lhe trazer ainda mais perto um do outro.

Drama bebê

primeiro ano de casamento, vida nova, novos hábitosEspere perguntas sobre quando vai vir o bebê, e essas perguntas vão começar de membros da família, assim que voltar de sua lua de mel talvez já comecem, não se sintam pressionados a explicar que você e seu marido vão pensar em ter filhos quando estiverem prontos e que é decisão de vocês dois.

Descobrir os hábitos de seu parceiro

Você pode descobrir alguns hábitos irritantes que você nunca soube que existia, mas isso é ok! Você como parceiro provavelmente se sente da mesma maneira. Lembre-se que ambos se amam e você pode resolver tudo com comunicação e honestidade, ninguém é perfeito.

Você vai perder sua mãe

Uma vez que você vai começar a ser responsável pela sua própria casa e família, você vai começar a sentir falta dos dias em que sua mãe que se preocupava com tudo isso, ela conseguiu fazer isso muito bem, você vai querer dar-lhe um presente e dizer a ela o quanto você a aprecia muito mais ainda agora que você está no lugar dela!

-- ePublicidade --