Etiqueta no Casamento com as Midias Sociais

0
(0)

Etiqueta no Casamento com as Redes Sociais

As Redes sociais(Instagram, Facebook, Twitter, etc..) tem um novo capítulo para os livros de etiqueta. Infelizmente, às vezes, as atualizações do Facebook ou do Twitter que são ditas por um momento de excitação pode involuntariamente prejudicar outros sentimentos.

Casamento é emocionante para a maioria das pessoas, e quando as emoções são fortes, tende assim em ter um potencial para o drama. Então, como você sabe o que pôr no Facebook, Instagram post no blog pessoal ou no Twitter? Aqui está uma lista de algumas com alguns conselhos e dicas se sai bem usando suas redes sociais.

1. Não – usar o Facebook como um substituto para o seu site de casamento. sites de casamento estão lá por uma razão. Usá-los! Eles já têm páginas para tudo, e você pode limitar as pessoas que têm o seu URL. Alguns sites permitem até que você coloque uma senha para proteger o acesso ao seu site ou páginas individuais para que você possa bloquear tráfego não solicitado.

2. Não – usar o Facebook para desabafar. Isso é totalmente inapropriado. Se você estiver com problemas relacionados com o planejamento do casamento, discuti-las com o seu marido ou com quem está te ajudando na organização é a melhor maneira de resolver problemas.

Twitter, Facebook e Orkut da NoivaOu, se você só precisa desabafar, ligue para alguma amiga de confiança. Ou, se você realmente sente a necessidade de escrever tudo isso, comece a escrever um diário. Escrever é muito terapêutico, e pode ajudar a domar os níveis de estresse.

3. Não – enviar convites de casamento via Facebook. Para os de longe, como amigas ou parentes, Facebook serviria muito bem para convidá-los. Mas lembre-se de duas coisas (1) Você tem idade suficiente para se casar, e (2) Entender que um casamento é mais do que apenas um festa, envie convites real.

 

4. Não – colocar suas informações como endereços da festa e recepção no Facebook ou colocar uma opção Pedindo Presentes. Se as pessoas quiserem enviar-lhe um presente, eles irão. É totalmente inadequada a solicitação de doações de pessoas que nem sequer foram convidados para o casamento. Novamente, este é um item que seria devidamente colocados em uma página do seu site de casamento.

Mídias Sociais no Casamento5. Não – Discuta seus planos de casamento no Facebook. Fica muito chato falar sobre um evento somente para convidados sociais na frente de alguém que não foi convidado. Você não faria isso pessoalmente, então por que fazê-lo on-line? Entenda que todos que são seus amigos nas redes sociais irão acompanhar a situação, seja ela qual for.

6. Talvez – Anuncie seu casamento no Facebook, Não há nada de errado em deixar que as pessoas saibam que você está se casando, mas não há um jeito e uma forma errada nisso. Antes de postar qualquer coisa no Facebook, certifique-se que você disse todos os seus amigos próximos e a família pessoalmente. Pense nisso no sentido que: não iria ferir seus sentimentos, se você descobrisse sobre sua filha, ou on-line o casamento do melhor amigo, ao mesmo tempo que todo mundo? E estar ciente, se você postar sobre o seu casamento, todo mundo que lê vai esperar um convite. Explicando que eles não são convidados podem realmente ser mais estresse do que vale a pena.

7. Fazer – postar fotos do noivado e as fotos de seu anel. O Facebook é uma ótima maneira de compartilhar informações, e os seus amigos e familiares irão muito querer ver fotos de você e seu futuro cônjuge. No entanto, quando / se você postar fotos de seu anel de noivado, faça-o, pensativo. Não escreva coisas bregas, não coloque legendas prepotentes sobre o quão grande e valioso é o anel. As pessoas querem ver fotos, porque eles estão felizes que você encontrou o amor, não um anel de milhares de reais.

9. Fazer – postar sua data do casamento. Pessoas que sabem que você irá se casar provavelmente irão querer saber quando o será o casamento, por isso é perfeitamente possível compartilhar a data. Sua data de casamento realmente não pode ser interpretado de forma alguma. Muito difícil seria se alguém tomasse isso como uma razão para se sentir ofendido com isso. Mas, novamente, esteja ciente de que algumas pessoas podem ter essa informação como um convite.

10. Não – Anuncie os detalhes (hora, local, etc.) Primeiro de tudo, você está pedindo para alguns “Penetras Bons de Bico” rs, e em segundo lugar, essa informação deve ser dada às pessoas através do seu convite, e não Facebook, Orkut e afins. Amigos do Facebook que não foram convidados podem considerar este um convite aberto, e você poderia encontrar-se com alguns convidados inesperados.

Planejamento do Casamento

11. Não – Coloque o link para seu site de casamento. É interessante Você só compartilhar suas informações do site de casamento apenas com seus amigos, familiares e pessoas convidadas para o casamento. A menos que você esteja convidando todos os seus 750 amigos do Facebook para o seu casamento.

12. Fazer – postar fotos de seu casamento. Após o grande dia, todo mundo está mais relaxado e menos propensos a se ofender com algo que você postar. Além disso, você também vai ter passado pelo stress e tensão do casamento, por isso quando surgir uma situação desagradável, você terá mais tempo e energia para lidar com isso. E, postando fotos é uma ótima maneira de fazer com que as pessoas que não puderam estar lá se sintam incluídos.

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Avalie este post.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário