Idéias para Casamento na Praia



Casamento com Tema Náutico

O verão é a temporada de diversão e um casamento na praia é uma maneira perfeita para entrar no clima! O casamento pode ser boêmio, chique, urbano, elegante, náutico ou mesmo algum tema que não tem relação com a praia exatamente, mas tem que lembrar do bom senso para que combine com o visual escolhido.

Não importa o seu estilo, use a sua criatividade ao máximo com algumas dessas dicas úteis.

Para começar, pense sobre o tipo de ânimo que você deseja criar no seu casamento e da formalidade do evento. Um evento black-tie terá completamente diferentes decorações que um casamento ocasional.

Um evento black-tie, provavelmente, terá lugar ao lado de uma plataforma que fica ao lado do mar ou debaixo de uma tenda enorme para colocar seus convidados confortáveis ??em seus trajes de casamento formais.

Para este tipo de evento, considere pesquisando alguns toques com tema náutico, como listras azuis nos seus guardanapos e outros utensílios, bem como uma Casamento na Praiadecoração elegante como um veleiro, como a imagem e figuras de veleiro, nós náuticos para a decoração da cadeira.

Você também pode adicionar algumas bússolas e cartas náuticas como arte da decoração e usar pequenos veleiros como lugar do cartão dos lugares reservados.

Para um casamento mais casual, um balde de chinelos poderia fornecer algum conforto da areia quente quando um convidado chegar você vai distribuindo os pares de chinelos aos convidados, detalhe que esses chinelos de praia podem ser personalizados e já servem como lembrancinha do casamento.

Casamento com tema náutico

Você pode adicionar alguns toques boêmios usando algumas redes de pesca em suas decorações com flores e estrelas do mar, flores como lírios.

Para a iluminação, criação de alguns copos furados preenchidos com areia e velas para iluminar o caminho da noiva.

Reúna garrafas coloridas antigas e usá-las como porta-velas para suas mesas. Amarre uma corda ou barbante fino em torno das bases dos pedestais do corredor para um toque marítimo no caminho da noiva.

Algumas lanternas de papel redondas pode ser a quantidade ideal de iluminação para a festa na praia e você pode iluminar o caminho para a sua praia e para a festa com algumas tochas. Para um casamento mais tropical, espalhe um pouco de areia ao longo de sua mesa e preencher também com conchas e flores. Seus enfeites de mesa podem ser personalizados com conchas ou velas com cara de praia e de coco. Você também pode colocar algumas pranchas de surf ao lado de árvores e usá-los como um cenário para as foto.

Seus enfeites do casamento de praia pode ser qualquer coisa, desde bússolas vintage, com aquela cara antiga das antigas caravelas, ou decorado com enfeites de saquinhos de conchas ou até mesmo uma mini-palmeira que pode mais tarde ser plantada. Qualquer um destes pode ser usado para enfeitar as suas mesas e combinado com outros itens, como porta-copos temáticos de praia e guardanapos personalizados. Você também pode usar mini-baldes customizados para colocar alguns biscoitos personalizados com aparência de temas marítimos ou alguns doces com o formato de bóia de salva-vidas.

Casamento com tema de praia

Não se esqueça de possível colocar tendas, não ficar tudo exatamente ao relento, pois nosso litoral pode nos pregar peças como chuvas indesejáveis, e houver árvores por perto cubra as com tecido nas cores náuticas escolhidas, um beje ou azul. Finalmente, para dar um toque especial nas sua decoração, usar algumas flores exóticas e um local ao lado da água para dançar(se possível), as fotos do seu casamento vão ser incríveis. Com certeza será uma festa de casamento na praia que seus convidados vão se lembrar pra sempre.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!