Lua de Mel em Bariloche

Lua de Mel em BarilocheLua de Mel em Bariloche

Lua de Mel em Bariloche, destino com qualidade garantida com estações de Ski e paisagens incríveis no Paraíso de Bariloche na ArgentinaCom toda sua beleza encantadora, estações de ski e paisagens paradisíacas, Bariloche é um grande aperitivo para esse período tão especial do inicio do casamento.

San Carlos de Bariloche é a cidade que integra a maioria dos serviços de turismo da Patagônia. Está situado na fronteira sudeste do Lago Nahuel Huapi e dentro do Parque Nacional de mesmo nome, na província de Rio Negro.

Esta cidade, particularmente dotados pela natureza, tem uma população determinada a satisfazer as necessidades dos milhares de turistas que visitam a região, tornando a Capital dos Lagos do sul.

Em Qualquer época do ano que for o casamento, San Carlos de Bariloche, é possível desfrutar das atrações que a natureza oferece. Durante as quatro estações do ano, esta cidade tem atrações para oferecer.

Para os noivos mais radicais, no inverno, a variedade de esportes de Inverno, que vão de esqui para mountain bike, snowboard, parapente polo de neve e pode ser praticado no Cerro Catedral (menos de 20 km da cidade).

Neste local você encontra toda a estrutura necessária: 67 km de pistas, teleféricos, hotéis, casas de chá, shopping centers, escolinhas e instrutores para os esporte de inverno, aluguel de equipamentos e assistência geral.
Lua de Mel em Bariloche

No verão, as ofertas de ampliar com as atividades de pesca, trekking, cavalgadas, rafting e todos os passeios tradicionais para os locais mais atraentes da região, incluindo a viagem ao Chile, ao longo dos lagos.

Para se divertir, Bariloche tem muito a oferecer de mais moderno, atualizado e excelente nível de entretenimento e shows. Um cassino moderno, discotecas, bares e restaurantes estão esperando por vocês para ajudá-los a aproveitar as noites durante a sua estadia.

Passar a Lua de Mel em Bariloche será uma experiência inesquecível!

Viaje Mais e Pague Menos

 

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média / 5. Contagem de votos:

Avalie este post.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!