Lua de Mel em Fortaleza no Ceará, Viagem ao Nordeste



Fortaleza – Ceará

Capital do Ceará, é uma das cidades mais belas e agitadas do nordeste brasileiro. Além de sol o ano inteiro, Fortaleza abriga 25 km de belas praias, uma agenda cultural diversificada, uma noite agitada, culinária saborosa e um rico artesanato.

Lua de Mel em Fortaleza Ceará

Fortaleza oferece tudo isso em meio à uma arquitetura que mescla história, modernidade e natureza. A cidade de Fortaleza é o ponto de partida para quem busca as belezas naturais do litoral cearense, como as dunas e falésias, e os famosos passeios de jangada

Principais Atrativos para Lua de Mel em Fortaleza

Praia de Iracema

Pôr do Sol na Praia de Iracema em Fortaleza Ceará

No centro da orla, a praia é formada por uma interessante formação rochosa e abriga uma arquitetura típica do início do século XX. Um destaque é a Ponte Metálica, famosa por seu pôr de sol.

Praia do Futuro 

A mais badalada de Fortaleza, tem cerca de 07 km de extensão com águas claras, dunas e um corredor de barracas que fazem a festa de moradores e visitantes, com frutos do mar e bebidas típicas.

Beach Park 

Beach Park Fortaleza

Localizado na Praia do Futuro, ao lado do principal resort de Fortaleza, é considerado o maior parque aquático da América Latina, com diversas atrações para toda a família.

Praia de Iguape

Um dos principais portos jangadeiros do Ceará, reúne diariamente no Centro de Rendeiras os bordados mais famosos do Estado.

Canoa Quebrada

Conhecida no mundo todo, é uma das praias mais belas do Ceará, localizada à 156 km de Fortaleza. A praia é cercada por falésias que atuam como um mirante natural, e um mar de águas calmas e transparentes.

Praia do Cumbuco

A 37 km de Fortaleza, a praia é repleta de dunas intercaladas por lagoas formando uma paisagem encantadora. Cumbuco possui uma excelente estrutura turística e oferece diversos passeios, desde os passeios de jangada e de buggy, até o ski-bunda.

Lagoinha

Praia de Lagoinha Ceara

Um quadro pintado por Deus e deixado para que possamos vê-lo ao vivo, é lindo, lindo, lindo esse local. Mas a história informa qué era um antigo refúgio de piratas, porém hoje é uma colônia de pescadores, localizada em um mirante, de onde se aprecia uma exuberante paisagem de coqueiros, com areia branca na praia e avermelhada nas dunas.

Jericoacoara

A 300 km de Fortaleza, uma das praias mais paradisíacas do litoral brasileiro, jericoacoara abriga dunas móveis, mangues, coqueirais e uma mar de águas mornas e tranqüilas. É o ponto de partida para conhecer a Praia de Mangue Seco e a Pedra Furada, um dos cartões postais da região.

Praia das Fontes

Cercada por falésias, onde podem ser encontradas diversas fontes de água doce.

Praia de Caponga

A praia traduz a harmonia da convivência entre nativos e turistas. É um dos maiores portos de jangada do litoral cearense e, embora seja muito procurada nos finais de semana, ainda guarda alguns trechos desses.

Morro Branco 

Conhecida por seus trabalhos artesanais em recipientes de vidros, o local abriga um verdadeiro labirinto formado por dunas e falésias, de onde são extraídas diversas tonalidades de areia colorida.

Mundaú

É o encontro das águas do Rio Mundaú com o oceano. O local apresenta um harmonioso cenário formado por dunas e águas cristalinas.

Viaje Mais e Pague Menos

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!