Lua de Mel na Índia



Vocês acabaram de se casar em uma cerimônia linda e perfeita. A cerimônia inteira foi cheia de atividades, com tudo o que escolheu, como as musicas, as cores, a decoração e com a presença de seus amigos e familiares.

Noites sem sono organizando tudo para a cerimônia. E agora sua lua de mel é uma recompensa.

Apesar de fora das condições financeiras da grande maioria, passar a Lua de Mel na Índia é o sonho de muitos casais, pois oferece diversos destinos turísticos surpreendentes em um só lugar.

De estações de ski, belas colinas, lindissimas praias, enseadas e reservas de vida selvagem e os trens de luxo de fortalezas e palácios, existem vários destinos para uma grande viagem romântica.

Lua de mel na IndiaQuando você está apaixonado, não importa onde você esteja, contanto que estejamos juntos.

Mas imagine o que seria como estar juntos no amor, no paraíso.

Porque é assim que você vai se sentir em sua lua de mel na Índia. Refúgios nas montanhas tranquilas, paisagens desertas como num conto de fadas, relaxantes e paradisíacas praias, selvas divertidas e claro o exótico Taj Mahal – aqui estão alguns dos destaques que uma lua de mel na Índia.

Goa - Praia na Índia

Goa – Embora existam muitos destinos maravilhosos no mundo para lua de mel, Goa é algo especial. Você vai se apaixonar por uma comida picante, música, praias remotas e áreas ainda pouco exploradas, rios calmos para a canoagem, o canto dos pássaros e noites estreladas.

Em Goa, as pessoas locais irão te ensinar a relaxar, fazer uma coisa de cada vez. Em Goa há festas e hippies viajando ao longo das praias ensolaradas. Mas há muito mais neste pequeno Estado Ocidental do que mar e areia, hippies e hedonistas. Se conseguir, vá para uma lua de mel na Índia, e você pode acabar ficando para a vida toda!

Taj Mahal

Agra-Agra é talvez um dos destinos da lua de mel na Índia apto para qualquer casal, pois ela serve como o lar para o Taj Mahal, que é reconhecido mundialmente como um símbolo de amor eterno.

Construído em mármore branco e rodeado por jardins verdejantes, o Taj Mahal é uma visão incrivelmente bela e é considerado uma das maravilhas do mundo e um exemplo supremo da arquitetura de Mughal. O que poderia ser mais romântico do que para visualizar as paixões orgulhosas de amor de um imperador feitas em pedras vivas?

Lua de mel na India

Rajastão – Maharaja tem palácios que se erguem como conto de fadas, um local com belas planícies, sol e lagos cintilantes, tudo isso faz Rajasthan um destino da lua de mel de luxo. Sinta a beleza do deserto e palácios e deixá-los encantá-los completamente. Apaixone-se pelas histórias de amor de reis e rainhas, enquanto você visita lugares como Jaipur, Udaipur, Jodhpur e Bikaner.

Montanhas na India

Darjeeling – “Terra do raio celestial”, Darjeeling fica no pé do Himalaia e é totalmente cercado por paisagens nevadas. Quando Mark Twain visitou, exclamou que era “uma terra que todos os homens desejam ver, e ter visto uma vez, é mais belo que todo os lugares do mundo combinados.” Revigorante e com ar de montanha, influências Tibetano e muitos hectares de fazendas com plantações de chá irá oferecer-lhe uma lua de mel em verde gloriosa Darjeeling encharcado de raios dourados do sol quente.

caxemira

Caxemira – O ninho de todos os “pássaros do amor”, Caxemira tem 11 das 10 virtudes de sua eficácia como um destino de lua de mel na Índia. Srinagar, Pahalgaon, Gulmarg, Sonmarg e similares em outros lugares requintados oferta uma magnifica beleza. De Jardins Mughal no Lago Dal, Taj Pari para Nishat Bagh, Bagh Shalimar a Jama Masjid, você vai ter a experiência de toda a beleza panorâmica da Caxemira. Caxemira parece outro mundo, um lugar onde você sempre quis estar …. Um lugar que lhe permite ser … sem pressa, tranquilo, refrescante … um santuário de pura felicidade … um lugar que está e existe apenas para os “românticos”.

Viaje Mais e Pague Menos

 

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média / 5. Contagem de votos:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!