Lua de Mel na Itália, Viagem Romantica para Europa



Destino: Itália, lua de Mel com muito romantismo.

Sempre que dizemos Itália, lembramos de romance, de uma dessas cenas super românticas de alguma novela ou filme.

É de se concordar com o fato de que a Itália é a terra de amantes, não é a toa que Shakespeare decidiu colocar a trama de sua história de amor mais famosa da cidade italiana de Verona.

lua-de-mel-na-italia-romantico

Então, para você, como um casal que está em busca de encontrar um lugar que é a excelência romântico, talvez a escolha de lua de mel na Itália pode ser contado entre uma das melhores opções.

venice-italy-romantic-love-favim-com-616581O país italiano é, por definição, um rico nos destinos surpreendentes que muitos turistas e recém-casados ??preferem visitar tanto se eles estão em férias ou passar sua lua de mel em uma maneira especial.

Você pode encontrar aqui tudo o que você pode pedir de um destino de lua de mel: você quer momentos de paz longe da vida agitada da cidade?

Então, lá tem. Você pretende visitar os locais mais famosos históricos, arquiteturas e obras dos escultores e pintores famosos? Então, lá está.

Você pode dizer que tudo o que você está depois, você pode encontrar incluído em pacotes de lua de mel na Itália, que as diversas agências de turismo colocam à disposição de seus clientes.

Vamos dar uma olhada em alguns destinos populares para os recém-casados ??e turistas:

Lua de Mel na Itália

Lua de Mel na Itália

* Veneza – a cidade é construída sobre a água, onde a abundância de canais e gôndolas permitem viver uma experiência totalmente extraordinária. É difícil aqui chegar a pé de um lugar para outro, portanto, tomar gôndolas para se mudou para cá e não é a melhor solução ea melhor maneira de ver as partes da cidade que você não possa explorar.

Lua de Mel na Itália

* Roma – é o lugar que deve ser visitado mesmo que seja apenas por um par de dias. Uma vez que você decide passar sua lua de mel na Itália, seria bastante pena de perder a majestade de Roma com os seus vestígios históricos que, mesmo na fase de ruínas olham imprinting magnífica-se em sua mente como difícil esquecer as imagens.

Viagem de Lua de Mel

Viagem de Lua de Mel

* Amalfi Coast – é o lugar que pode lhe trazer a serenidade dos lugares que têm sido o destino para lua de mel muitos, mas também a figuras históricas que precisava da tranqüilidade de Capri Ilha de se aposentar para seus dias de idade.

* Florença – é a sede que hospeda as obras-primas dos gigantes das artes, Leonardo da Vinco, Michelangelo, Botticelli e muitos outros. No caso de você querer evitar a multidão de turistas que visitam os locais durante o verão, então você deve escolher mais uma temporada para passar sua lua de mel na Itália.

Viaje Mais e Pague Menos

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!