Lua de Mel no Havaí



Lua de Mel no Havaí

O Havaí tem o cenário perfeito para desfrutar o início do seu casamento com a linda pessoa que você ama!

Se você está pensando no Havaí para o seu destino de lua de mel, sem dúvida será uma ótima escolha! O Havaí é um paraíso tropical com montanhas verde-esmeralda, espumantes, águas azuis e praias com de areia fina equente.

É um belo lugar para começar a viagem de casamento! Aqui estão algumas ótimas dicas para ajudar você a planejar sua lua de mel maravilhosa no Havaí.

O local no Brasil onde mais se aproxima de sua beleza é Fernando de Noronha.

Você quer que sua lua de mel seja cheio de agitação ou calma e relaxante? Você deve planejar a local da lua de mel com base na sua resposta a esta pergunta. Por exemplo, recém-casados ??que optam por ficar na grande ilha do Havaí Oahu poderá aproveitar a grande quantidade de atividades disponíveis neste local.

Lua de Mel no Havaí
Lua de Mel no Havaí

De mergulho e golfe para compras e uma agitada vida noturna, Oahu é um ótimo lugar para ficar por emoção e diversão.

Lua de Mel no Havaí

Lua de Mel no Havaí

No entanto, se você preferir desfrutar de uma lua de mel relaxante, – Lanai é uma ótima escolha. Esta ilha havaiana é mais isolada do que os outros locais do Havaí, com apenas uma pequena cidade e dois resorts maravilhosos.

Você ainda pode tirar proveito de sua localização e obter algumas para praticar snorkeling em praias paradisíacas digna de um filme de Hollywood, mas o ritmo de Lanai é bem calmo mas bem descontraído.

Por que Escolher Lua de Mel Destino Havaí?

Outra dica importante é começar a planejar com antecedência. Muitos resorts oferecem pacotes de lua de mel que há tudo que você precisa – de carros de aluguel a passagem aérea, hospedagem e atividades. Ao determinar onde você quer ficar no Havaí, você pode refinar a sua pesquisa e começar a procurar pacotes de destino de lua de mel dentro do Havaí.

Outra forma de economizar um bom dinheiro em sua lua de mel no Havaí é planejar o seu casamento e lua de mel em uma baixa temporada por lá. Primavera e o verão são as estações de lua de mel mais populares Hawaii, e os resorts e pacotes de lua de mel estão em alta demanda nestes momentos.

Pelo planejamento de um início do outono ou um casamento do inverno, você pode economizar muito dinheiro. Muitos desses resorts oferecem taxas mais baratas para períodos de baixa temporada fora das principais estações. Consulte um agente de viagem para ajudar nessas datas, se possível altere a data dos eu casamento por motivo da sua viagem, por isso a importância de planejar tudo do seu casamento com uma certa antecedência.

O que levar para sua Lua de Mel Inesquecível no Havaí

Se você vai ter lua de mel na primavera ou no verão, sinta-se livre para embalar roupas leves que você pode usar, como em qualquer praia do Brasil. O Havaí é absolutamente lindo.

Os ventos alísios de refrigeração oferecem alívio do calor e umidade, por isso roupas leves é uma ótima idéia e não esqueço aquele lindo chapéus que você sempre gosta de usar na praia. Nessas estações, não se esqueça de levar um maiô!

Praias do Havaí

Praias do Havaí

Outono e inverno exigem algo um pouco mais pesado, o dia normalmente é ensolarado, mas as noites as vezes bem frias. Você provavelmente vai querer arrumar algumas peças de vestuário formal se você decidir ter um bom jantar com seu esposo(a)!

Viaje Mais e Pague Menos

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!