Lua de Mel nas Serras Gaúchas RS – Romance nas Montanhas



Lua de Mel nas Serras Gaúchas, clima e aparência da Europa no sul do Brasil

gramado-serras-gauchasImagine vocês dois em uma região fria situada em encostas de morros, aquecidos por uma lareira, degustando um saboroso vinho com um foundue. Esse ambiente acolhedor e rústico é a cara das Serras Gaúchas.

Formadas por cidades como Gramado, Canela, Nova Petrópolis e Garibaldi, distantes cerca de 100 quilômetros da capital Porto Alegre, as Serras Gaúchas oferecem requinte e paz para uma viagem a dois.

Devido ao clima frio durante boa parte do ano, por sua beleza arquitetônica e natural e pela produção de vinhos e espumantes, a região se tornou um dos lugares mais procurados para quem busca uma opção verdadeiramente especial para passar a sua Lua-de-Mel.

Lua de Mel em Gramado, Serras Gaúchas

canela-rs-5

Gramado, por exemplo, é uma das mais famosas cidades da região, principalmente por apresentar opções de lazer e descanso para todos os tipos de casais. Os que querem maior contato com a natureza podem se aventurar nas cachoeiras, canyons e montanhas do Parque Knoor, que oferece várias trilhas para serem feitas a dois, com muito romantismo.

Para quem só quer saber de namorar, um jantar a luz de vela com um com vinho num dos ótimos restaurantes da cidade é a melhor pedida. Além disso, uma sugestão de passeio irresistível é o de Maria Fumaça, que faz seu percurso por paisagens deslumbrantes.

Lua de Mel em Canela

Já a vizinha Canela tem um charme diferente. A cidade, que fica a alguns minutos de Gramado, é visitada pela maioria dos turistas que vão até as Serras Gaúchas. Procurada por casais mais jovens, Canela oferece a seus visitantes a prática de treking, mountain bike, cavalgadas, montanhismo e rafting, tudo feito bem juntinho da natureza.

Viaje Mais e Pague Menos

Durante a noite, os melhores restaurantes e hotéis organizam programas para serem feitos a dois, num clima totalmente romântico e inspirador.

“O Clima das Montanhas na sua Lua de Mel”

Mas é preciso ficar atento na hora de escolher onde se hospedar. Dê preferência a lugares diferenciados que tenham programações especiais para o casal, além de decoração harmônica para estimular o amor.

casal-romantico-serras-gauchas

Viaje Mais e Pague Menos

 

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média / 5. Contagem de votos:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!