Lua de Mel em San Andrés Caribe na Colômbia

San Andrés, Lua de Mel no Mar de Sete Cores

San Andres está a 700 km do continente colombiano, um paraíso em miniatura, com influências da Inglaterra e da Espanha, piratas e corsários, misturaram-se em uma rica cultura que se move ao ritmo de reggae.

Praias perfeitas, excelentes desportos aquáticos, mergulho e ecoturismo.

san-andres-colombia-viajanet

Seu primeiro vislumbre da ilha de San Andrés é o mar de sete cores, a casa de peixes e corais de muitos tons, trabalhando a sua magia sobre o visitante.

Depois de uma tarde na praia ou lojas duty-free, a noite cai e o ar está vivo com música e dança.

Uma ilha transbordando de cultura

San-Andres-lua-de-melNinguém sabe exatamente quando os colonos holandeses chegaram, mas eles foram logo seguidos pelo Inglês e os irlandeses, e em seguida, veio a luta com os espanhóis a manter a posse da ilha. Mas, apesar das idas e vindas do pirata Sir Henry Morgan entre aqui e Jamaica, algo da cultura holandesa permaneceu em San Andres .

Em seguida, os escravos africanos, colonizadores europeus e colonizadores espanhóis passou, cada um deixando para trás algumas sementes de sua sabedoria, para não falar de plantas aromáticas e alguns traços de seus alimentos favoritos, que agora se juntam para formar parte de uma das da Colômbia mais rica cultura: a tradição nativa ou raizal.

Sua lua de mel em San Andrés vais e deparar com influências holandesas, espanholas, inglesas e africanas: a ilha verdadeiramente multicultural!

lua-de-mel-san-andresÉ uma outra linguagem, uma outra maneira muito especial de encarar a vida, algo que tem o efeito mais profundo sobre o visitante – algo realmente diferente.

As pessoas de lá falam uns com os outros em creole, uma mistura de século 17 Inglês, espanhol e dialetos africanos. Eles também falam Inglês e espanhol moderno – muito útil para os visitantes!

Esta mistura de culturas teve um efeito muito especial em sua música, que felizmente combina reggae, reggaeton, raga, soca, calipso, merengue, vallenato e salsa. Todos os tipos de música, para todos os tipos de dança.

Como parte de sua dedicação à cultura da ilha, alguns parques de ecoturismo foram criados, como Granja de Job Saas e West View, onde os guias irá dizer-lhe, não só sobre os recursos naturais para ser visto lá, mas também sobre os valores e costumes eles preservam. Esta é também onde você pode comprar artesanato feito de coco madeira e cabaça, que são típicas da ilha.

Ilha-San-Andres-Colombia

Um quarto de hora por lançamento de San Andres é a pequena ilha famosa por suas praias e Coco Locos: Johnny Cay. Areia branca abraça a sombra verde das palmas das mãos. Fried mojarra peixe com plátanos cocktails deliciosos nessa viagem de lua de mel em San Andrés.

Johnny Cay é um destino de sol, areia, e por ter sido pego pela batida da música ilha.san-andres-o-paraiso-no-mar-caribenho-2
A praia é perfeita para andar também – você pode ir toda a volta da ilha. Em alguns lugares, há formações de corais exóticos com piscinas que refletem e se fundem com o fundo, azul do céu.

A trilha sonora de tudo isso é reggae e as cores são as dos rastafarians. Johnny Cay é um convite para juntar-se a batida com os habitantes da ilha que assistem aos seus visitantes com um sorriso em seus rostos e uma piada em seus lábios. E a folhas de palmeira fornecer mais do que sombra: diante de seus olhos o povo local a transformá-los em chapéus, cestas e qualquer número de objetos tecidos.

[tribulant_slideshow gallery_id=”1″]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário