Me Casei, e Agora?




Me Casei, e agora?

E depois do casamento, de tantas preocupações relacionadas, segue apenas algumas simples dicas do que fazer:

Cartas de agradecimento para os presentes recebidos e a presença

É sempre bom ter uma carta de agradecimento. Seus convidados dispuseram de tempo e dinheiro no seu presente de casamento e certamente ficarão encantados em saber que você gostou.

me-casei-e-agora

Uma coisa a fazer é enviar um pequeno mas verdadeiro cartão de agradecimento. Você pode solicitá-los quando for encomendar os convites de casamento, pode até ser no mesmo estilo.

Para cada necessidade presenteie um cartão. Se o presente é de um grupo de convidados, envie um cartão de agradecimento para o grupo total, mas se você tem o tempo para abordar um cartão para cada.

DICA: Não use um cartão com mensagem impressa, mas algo não muito formal escrito à mão.

Noiva PensandoPreservo ou reutilizo meu vestido de casamento e bouquet?

No caso de compra do vestido de noiva, após a cerimônia, ele não precisa exatamente ser guardado em um baú de memórias. Na europa, em alguns países as noivas tem costume de reaproveitá-los com travesseiros romântico.

Para guardar em casa, como uma eterna recordação, lembre-se:

O vestido deve ser lavado à mão (Informe-se como fazer isso quando compra-lo) pode ser dobrado para ser envolto em papel e colocar em uma caixa de papelão com produtos para não ficar com cheiro de mofo e para não ser comidas por traças e não amarelar.

É bom sempre 1 ou 2 vezes ao ano tirá-lo da embalagem e deixar em local bem arejado e depois guardá-lo novamente refazendo todos os cuidados.

Eles podem ser embalados a vácuo

Uma boa opção é empacotar o vestido de noiva a vácuo – e, portanto, ser protegido contra umidade, poeira, traças, etc.

Este método é um pouco mais caro, mas pode ser guardados por vários anos sem perder suas características. Este serviço está disponível nas lavanderias que fazem limpeza a seco.

Fotos do casamento na internet

Me Casei. e AgoraSe você quiser que as fotos sejam vistas por todos os seus amigos, parentes e colegas, não há maneira melhor e mais rápida de Internet. Você pode usar as redes sociais, ou album gratuitos de fotos como o Picasa, Flickr, podendo assim enviar suas fotos mais divertidas de recepções de casamento, festa de despedida de solteira e solteiro, fotos da cerimonia do casamento e da viagem de lua de mel.

Seu Aniversário de Casamento

Após o primeiro ano do aniversário do seu casamento, vai celebrar o “algodão” do casamento, o segundo – “papel” e a terceira – “couro”. O quinto ano é o casamento “de madeira”, o sétimo – “cobre”, o décimo – “lata”, e depois de 12 anos – “de seda”. “Cristal é de 15 anos,” porcelana “- depois de 20 e” prata “depois de 25. 30 anos depois chega “Pérola” após 40 “ruby” após 50 “ouro” e em seguida, 75 “diamante”.

E todos esses aniversários de casamento, você pode reafirmar os votos para fortalecer seu relacionamento!

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média / 5. Contagem de votos:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário