Músicas para Casamento de Cerimônia Evangélica, Musicas Nacionais

Música Gospel para Casamento

Músicas para CasamentoEscolher as música gospel para casamento que melhor combina com o perfil do casal, não é nada fácil.

Atendendo a pedidos, estou publicando uma lista de músicas para Casamento Evangélico.

Ficará mais fácil a escolha depois dessas dicas, sem dúvida você irá se identificar com pelo menos uma dessas belas músicas para casamento evangélico, são lindas.

Procure ouvir os hinos para casamento com bastante atenção, para que você não erre na sua escolha.

Afinal é um dia muito importante e único, e não pode ser preparado de qualquer forma, cada detalhe deve ser visto com extrema atenção.

Os mais diversos hinos para casamento citados certamente te trarão boas idéias para as músicas para casamento evangélico.

Músicas para Casamento Evangélico através do YouTube:

Música: É Primavera – Cantora: Aline Barros

Música: Soube que me Amava / Cantora: Aline Barros

Música: Você tem Direito / Cantora: Eyshila

Música: Motivo do meu Sorriso / Cantor: Cristina Mel

Música: O que diz meu Coração / Cantora: Fernanda Brum

Música: As Cores do Amor / Cantora: Fernanda Brum e Emerson

Música: Por Toda Vida / Grupo: Voices

Música: Eu vou te amar / Cantora: Eyshila

Música: Meu Eterno Namorado / Cantora: Aline Barros

Música: Um sorriso igual ao Teu / Cantora: Fernanda Brum e Emerson

Música: Você me Conquistou / Cantora: Pamela

Música: Desde o Primeiro Momento / Cantora: Pamela

Música: Um Verso de Amor / Cantora: Pamela e Novo Som

Música: Eu e Você / Grupo: Novo Som

Música: Meu Sonho / Grupo: Novo Som

Música: Deus Conosco Está / Cantora: Eyshila

Música: Pensando em Você / Grupo: Voices

Música: Deus Fiel / Ministério: Diante do Trono

Música: Eu e minha Casa – Cantor: André Valadão

Espero que gostem dessas dicas de Músicas para Casamento Evangélico, desejo que seu casamento seja uma sinfonia totalmente harmonizada pelo criador com esses belos hinos para casamento.

Sinfonia Imperial Coral e Orquestra

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

86 Comentários

  1. sisa disse:

    Nossa!!!!
    amei o site..super bacana!!!
    aqui podemos encontrar tudo…e é muito fácil…
    parabens……
    que Deus abençoe muito vcs!!!!!

    abraços…

  2. sisa disse:

    Nossa!!!!
    amei o site..super bacana!!!
    aqui podemos encontrar tudo…e é muito fácil…
    parabens……
    que Deus abençoe muito vcs!!!!!

    abraços…

  3. sisa disse:

    Nossa!!!!
    amei o site..super bacana!!!
    aqui podemos encontrar tudo…e é muito fácil…
    parabens……
    que Deus abençoe muito vcs!!!!!

    abraços…

  4. sisa disse:

    Nossa!!!!
    amei o site..super bacana!!!
    aqui podemos encontrar tudo…e é muito fácil…
    parabens……
    que Deus abençoe muito vcs!!!!!

    abraços…

  5. jainenascimentomartins disse:

    adorei suas dicas porque minha filha se casa agora no mes de agosto e nao tinhamos pensado nas musicas agora sei aonde mostrar a ela bjs

  6. jainenascimentomartins disse:

    adorei suas dicas porque minha filha se casa agora no mes de agosto e nao tinhamos pensado nas musicas agora sei aonde mostrar a ela bjs

  7. jainenascimentomartins disse:

    adorei suas dicas porque minha filha se casa agora no mes de agosto e nao tinhamos pensado nas musicas agora sei aonde mostrar a ela bjs

  8. jainenascimentomartins disse:

    adorei suas dicas porque minha filha se casa agora no mes de agosto e nao tinhamos pensado nas musicas agora sei aonde mostrar a ela bjs

  9. jainenascimentomartins disse:

    adorei suas dicas porque minha filha se casa agora no mes de agosto e nao tinhamos pensado nas musicas agora sei aonde mostrar a ela bjs

  10. Maysa disse:

    Nossa…. como sao lindas todas as musicas…. vou me casar em setembro e adorei todas as dicas…. que Deus abençoe…

  11. Maysa disse:

    Nossa…. como sao lindas todas as musicas…. vou me casar em setembro e adorei todas as dicas…. que Deus abençoe…

  12. Maysa disse:

    Nossa…. como sao lindas todas as musicas…. vou me casar em setembro e adorei todas as dicas…. que Deus abençoe…

  13. Maysa disse:

    Nossa…. como sao lindas todas as musicas…. vou me casar em setembro e adorei todas as dicas…. que Deus abençoe…

  14. Maysa disse:

    Nossa…. como sao lindas todas as musicas…. vou me casar em setembro e adorei todas as dicas…. que Deus abençoe…

  15. clarissa disse:

    Adorei!!..Mt bom mesmo
    Deus abençoe !!!!!!

  16. clarissa disse:

    Adorei!!..Mt bom mesmo
    Deus abençoe !!!!!!

  17. clarissa disse:

    Adorei!!..Mt bom mesmo
    Deus abençoe !!!!!!

  18. clarissa disse:

    Adorei!!..Mt bom mesmo
    Deus abençoe !!!!!!

  19. clarissa disse:

    Adorei!!..Mt bom mesmo
    Deus abençoe !!!!!!

  20. mariana disse:

    Amei as músicas, já tinha pedido para você, mas não me respondeu, agora vi no outro feed, mesmo assim bigada…..
    bjs kkkkkk

  21. mariana disse:

    Amei as músicas, já tinha pedido para você, mas não me respondeu, agora vi no outro feed, mesmo assim bigada…..
    bjs kkkkkk

  22. mariana disse:

    Amei as músicas, já tinha pedido para você, mas não me respondeu, agora vi no outro feed, mesmo assim bigada…..
    bjs kkkkkk

  23. mariana disse:

    Amei as músicas, já tinha pedido para você, mas não me respondeu, agora vi no outro feed, mesmo assim bigada…..
    bjs kkkkkk

  24. mariana disse:

    Amei as músicas, já tinha pedido para você, mas não me respondeu, agora vi no outro feed, mesmo assim bigada…..
    bjs kkkkkk

  25. Luana disse:

    Eu gostei muito desta lista.
    Mas está faltando um louvor muito importante, em 90 % dos casamentos que eu vou ela é tocada.
    Amar você – Fernanda Brum.
    Fora isso a lista ta perfeita.

    Fiquem com Deus
    bjs

  26. Luana disse:

    Eu gostei muito desta lista.
    Mas está faltando um louvor muito importante, em 90 % dos casamentos que eu vou ela é tocada.
    Amar você – Fernanda Brum.
    Fora isso a lista ta perfeita.

    Fiquem com Deus
    bjs

  27. Luana disse:

    Eu gostei muito desta lista.
    Mas está faltando um louvor muito importante, em 90 % dos casamentos que eu vou ela é tocada.
    Amar você – Fernanda Brum.
    Fora isso a lista ta perfeita.

    Fiquem com Deus
    bjs

  28. Luana disse:

    Eu gostei muito desta lista.
    Mas está faltando um louvor muito importante, em 90 % dos casamentos que eu vou ela é tocada.
    Amar você – Fernanda Brum.
    Fora isso a lista ta perfeita.

    Fiquem com Deus
    bjs

  29. Luana disse:

    Eu gostei muito desta lista.
    Mas está faltando um louvor muito importante, em 90 % dos casamentos que eu vou ela é tocada.
    Amar você – Fernanda Brum.
    Fora isso a lista ta perfeita.

    Fiquem com Deus
    bjs

  30. nell disse:

    muito bom, só gostaria que colocassem algumas dicas para uma cerimônia diferente…
    valeu!!!

  31. nell disse:

    muito bom, só gostaria que colocassem algumas dicas para uma cerimônia diferente…
    valeu!!!

  32. nell disse:

    muito bom, só gostaria que colocassem algumas dicas para uma cerimônia diferente…
    valeu!!!

  33. nell disse:

    muito bom, só gostaria que colocassem algumas dicas para uma cerimônia diferente…
    valeu!!!

  34. nell disse:

    muito bom, só gostaria que colocassem algumas dicas para uma cerimônia diferente…
    valeu!!!

  35. sue disse:

    Amei principalmente porque um das músicas a DEus fiel do DT vai ser a musica do casamento da minha mana que bom que a escolha está correta!!!!!!!

  36. aline disse:

    muito lindo este site.. nao tem como nao chorar ouvindo estas musicas… sao lindas…. vou casar em janeiro….
    obrigada…

  37. Bruno disse:

    Eu qro agradecer pela força q vcs me deram em encontrar a música da Aline Barros..

    Valeu, Deus te abençoe………….

  38. Cristiane disse:

    Olá!Será que alguem pode me ajudar,eu querias alguns dessas musicas somente tocadas para entrada de padrinhos,noivos,dams etc.

  39. Cristiane disse:

    Olá!Será que alguem pode me ajudar,eu querias alguns dessas musicas somente tocadas para entrada de padrinhos,noivos,dams etc.

  40. Cristiane disse:

    Olá!Será que alguem pode me ajudar,eu querias alguns dessas musicas somente tocadas para entrada de padrinhos,noivos,dams etc.

  41. Cristiane disse:

    Olá!Será que alguem pode me ajudar,eu querias alguns dessas musicas somente tocadas para entrada de padrinhos,noivos,dams etc.

  42. Elianai disse:

    Graças a esse site consegui encontrar a música ideal para meu casamento!

  43. Rui disse:

    Como faço para baixar alguns desses louvores .
    Rui

  44. Rui disse:

    Como faço para baixar alguns desses louvores .
    Rui

  45. Rui disse:

    Como faço para baixar alguns desses louvores .
    Rui

  46. Rui disse:

    Como faço para baixar alguns desses louvores .
    Rui

  47. jacqueline disse:

    este site é maravilhoso com ele encontrei a minha musica ideal para meu casamento que deus vos abençoi

  48. jacqueline disse:

    este site é maravilhoso com ele encontrei a minha musica ideal para meu casamento que deus vos abençoi

  49. jacqueline disse:

    este site é maravilhoso com ele encontrei a minha musica ideal para meu casamento que deus vos abençoi

  50. jacqueline disse:

    este site é maravilhoso com ele encontrei a minha musica ideal para meu casamento que deus vos abençoi

  51. Neusa disse:

    A lista é linda, mas falta duas músicas que considero também muito bonitas, apesar de antigas.
    Nossas vidas – grupo logos
    e a outra não lembro o nome mas o começo da letra é assim
    “Deus de amor, fica conosco, agora e para sempre amém.
    Dá-nos a benção de sermos para sempre fieis a ti.
    Que em cada instante, lembremos que o nosso amor vem do Senhor.”

  52. angelica disse:

    quero agradecer por me ajudarem a encontrar a musica perfeita por meu casamento muito obrigada
    paz de deus…

  53. Alex Soares disse:

    Tks, encontyramos tudo que queríamos para a cerimônia….

  54. Ula disse:

    Eu vou casar com a musica Soube que me amava, que é realmente minha historia
    parabéns pela divulgação!
    as musicas são maravilhosas
    Deus te abençoe!

  55. Preta disse:

    Usei as dicas do site no casamento do meu irmao e foi um sucesso! Muito obrigado. Deus os baençoe sempre!

  56. RafaeL disse:

    Site muito útil .
    Obrigado ..

  57. camilla disse:

    ^^muito bom… muito legal uma benção…

  58. jomylla disse:

    adorei vou casar dia 20 de desembro e axei a musica que eu qeria

    Deus te abençoe

  59. claudia disse:

    eu adorei o site gostaria q quando fosse saindo novidades vcs me envia_se pois irei casar em outubro de 2010 ja selecionei algumas provisorias parabens e obrigada pela ajuda

  60. Oseas Souza disse:

    parabens pelos site muito bacana … que Deus possa abencoar vcs mais e mais ….

  61. Christiane disse:

    eu adoro todas essas musicas, eu fui em um casamento

  62. Christiane disse:

    eu adoro todas essas musicas eu fui em um casamento q tocou todas elas e nunca + eskeci, e decidi q no meu tb vai tocar essa musicas
    gostei mt do site….

  63. danilo disse:

    Oi eu gostaria muito uma sugestâo para o meu casamento pois pretendo me casar no meio do ano que vem. Eu tenho 21 anos e minhaesposa tem 18 anos e nós temos 2 filhas. Obrigada

  64. luisantoniodasilva disse:

    gostei dos videos,musicas,e tudo o que vcs podemnos exibir nesta pagina obrigado,tchau!

  65. cassia costa disse:

    Olá, tudo bem? Sou de CABO frIO…E CASAREI NO PROXIMO DIA 24..GOSTARAI DE UMA AJUDA PRA AS ESCOLHAS DAS MÚSICAS..SOU CATÓLICA, MAS QUEM FARÁ A CELEBRAÇÃO SERÁ UM PASTOR EVANGÉLICO…..E QUEM TOCARÁ TB SERÁ EVANGÉLICO, POR ISSO ESSA PESSOA NÃO GOSTARIA Q FOSSEM MÚSICAS “DO mUNDO”….QUERO UM REPERTÓRIO BONITO, CLASSICO E BEM ROMÃNTICO……MÚSICAS PRA SEREM TOCADAS EM TECLADO E VIOLINO……..DESDE JÁ AGRADEÇO EAGUARDO ANSIOSA PELA AJUDA DE VCS…OBRIGADA…….

  66. Patricia disse:

    Linda as Musicas.. perfeitas para o momento perfeito.

  67. sisa disse:

    Nossa!!!!
    amei o site..super bacana!!!
    aqui podemos encontrar tudo…e é muito fácil…
    parabens……
    que Deus abençoe muito vcs!!!!!

    abraços…

  68. Shirley Bueno disse:

    Parabéns pelo site é uma benção amei a lista de lovor para casamento….que DEus os abençoe grandemente…

    Shirley Bueno

  69. Shirley Bueno disse:

    Se possível gostaria de dicas de músicas para entrada dos padrinhos na igreja…evangelica

  70. cerlyanne disse:

    Olá..nossa voces estao de parabens…..
    Amei o site
    tem tudo que se precisa..

    Continue assim, eternizando os momentos de muitas pessoas!

  71. cristiane disse:

    gostaria que alguem me disesse o nome da musica e quem canta essa letra
    tanto tempo eu esperei
    pra ver você vestida de noiva
    hoje é o nosso casamentocomo eu esperei por esse momento
    nada vai nos separar, nada vai nos dividir,
    duas vidas no altar, jesus é o elo desse amor

  72. Ke delicia ouvir essa musicas!!!
    Lindas!!!!

  73. Renato disse:

    Como a Neusa, quero localizar a segunda música que ela cita que foi gravada por Jayro Trench Gonçalves (Grupo Elo). Na verdade o início da música é: “Cristo amou a sua Igreja e por ela se entregou, para torná-la gloriosa e sem defeito só para si.Da mesma maneira, querida quero me entregar..”
    Uma sugestão: procurem algumas músicas mais antigas, não necessáriamente hinos, e disponibilizem no sítio. Tenho certeza que aumentarão em muito seus acessos

  74. claudecir faltz disse:

    gostaria de uma informação alguem sabe me dizer como consigo a musica que começa assim tanto tempo eu esperei pra ver voce vestida assim de noiva, pois cantei esta musica no meu casamento e gostaria de fazer uma surpresa para minha esposa porque vamos fazer 20 anos de casados agora dia 29/03/2011 e gostaria de tocar esta musica para ela novamente mais infelizmente perdi a musica e não estou conseguindo encontrar quem souber e gostaria de me fazer este favor eu agradeceria muito, que a paz de DEUS abençoe a todos.

  75. Angelita disse:

    olá gostei muito desse repertorio, mais tem muitas outras musicas que poderiam está incluida nesse repertorio e não está mesmo assim emus parabéns

  76. marilene disse:

    oi,vou casar em outubro e tava precisando de uma ideias de musicas vcs me ajudarão muito,obrigado e parabens pelo site.

  77. lenir disse:

    parabens! sao todas lindas, e ajudam muito as noivinhas…
    que Deus abençoe vcs..

  78. Renata disse:

    Gostei mto do site acabei confirmando algumas musicas para meu casamento(30 de dezembre 2011). So que gostaria que me ajudassem a escolher musicas para entrada dos padrinhos, para a florista e para a entrada da biblia, por favor me ajudem…obrigada
    apaz!!

  79. darlia kelly disse:

    muito obrigada vou casar em dezembro
    e agora meu repertorio esta completo
    fiquem com a paz de deus….

  80. dayany disse:

    adorei o site canto em casamentos e v06 me ajudaram bastante na escolha do repertório….
    Deus os abençoe sempre

  81. daniela disse:

    mto bom esse site,parebens me ajudou mto..

  82. larissa disse:

    muito obrigado.me ajudou…

  83. JOELMA disse:

    GOSTEIIIIIIII MUITO DOS HINOS

  84. jean disse:

    deus abencoe todos os idealizadores deste site, tão útil e celere para nos auxiliar nas musicas para casamento. principalmente aqueles que tocam com frequencia em casamentos

  85. Maria Adriana disse:

    Boa tarde, parabéns , preciso de musicas pra ceremonea toda, entrada de noivo , padrinhos daminhas, não estou encontrando por favor me ajude, dede já agradeço.