O Atraso das noivas, elas devem realmente chegar atrasadas

0
(0)

Muitas pessoas dizem que conforme a tradição, a noiva deve chegar uns minutos atrasada na cerimônia. Não sou a favor do atraso, a não ser que ele tenha algum motivo.

O atraso costuma gerar uma certa impaciência ao convidado pontual.

A tradição tem feito com que muitos convidados tem chego atrasados a cerimônia, e em alguns casos a noiva tem que esperar a chegada dos “atrasados” para não entrar na igreja vazia.

Seja uma noiva pontual, e chegue pelo menos 15 minutos antes do horário marcado, para que você tenha um tempo para respirar antes da sua entrada triunfal.

Alguns cerimonialistas recomendam não passar desses 15 minutos: o que mantém o charme e a tradição do suspense sem cair na indelicadeza.

E indelicadeza mesmo, já que há convidados que chegam na hora e não querem, claro, ficar esperando por meia hora, 40 minutos ou até 1 hora a noiva chegar. Isso cansa e pode até perder o encanto da cerimônia. Outros casamentos marcados nesse mesmo dia podem ser comprometidos por conta do atraso de uma noiva de um casamento.

atraso-das-noivas

Imagina desfazer o planejamento de uma outra dezena de pessoas só para manter uma “tradição”? Se há parceria mesmo, pense em seu noivo: além de nervoso e ansioso, ficar em pé esperando cansa. E muito. Dê 15 minutos e entre linda para seus convidados, para seu amado e para uma vida mágica que a espera!

O momento da entrada da noiva é um dos momentos mais lindos que existem... Depois de meses preparando esse momento, quando ele chega para que demorar para entrar?

 

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Avalie este post.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!