O que comer no dia do Casamento? Alimentação da Noiva



Vocês já organizaram tudo, não há mais nada com o que se preocupar –pelo menos teoricafrutas21mente–, e agora é hora de se cuidar para a celebração do casamento logo mais, a começar pela alimentação.
Não é por que você está de dieta há meses para entrar linda no vestido de noiva dos sonhos, que você vai manter a boca fechada. Nada disso.

É importante a noiva fazer uma alimentação saudável durante o dia e um pouco antes de ir até a igreja e a recepção.
Após os cortejos, a recepção vai te roubar tanto tempo que talvez vocês não percebam ou não consigam se alimentar direito.

Por isso, nesse momento é bom ter um braço direito a seu lado (como a cerimonialista, madrinhas ou alguma dama), que possa lhe dar algum alimento, alguma bebida sem que você tenha a preocupação de pensar em ir buscar.

Na hora da festa os noivos são o centro das atenções –eles vão fazer a primeira dança, agradecer os convidados, fazer discursos, jogar o bouquet da noiva, bater fotos e mais fotos, e quem lembra de comer numa hora dessas?

Por isso, preparem-se durante todo o dia para não perder a energia antes do tempo. E esse dia será longo! A primeira coisa a se fazer é não comer uma refeição completa (exagerada) antes da cerimônia.

No lugar disso, troque por uma refeição saudável com algumas frutas, sucos, queijos, água e pães. Um lanche balanceado irá dar mais disposição e energia para os noivos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!