Os Sapatos Perfeitos para o Dia do Casamento



Enquanto sapatos podem parecer uma pequena parte dos seus preparativos para o casamento, na verdade pensar dessa forma é um tremendo engano, os sapatos para o casamento desempenham um papel muito grande no lado prático das coisas.

A última coisa que você não precisa em seu dia do casamento, enquanto você vê tudo, da cerimônia a recepção com perfeição, é um par de sapatos apertando seus pés ou causando um extremo desconforto.

Se você conseguir deixar seus pés felizes, você definitivamente vai ser uma noiva muito realizada e completamente feliz.

Aqui estão algumas dicas que você precisa ter em mente ao comprar o par de sapatos perfeito:

Nunca escolha mais pela “beleza” do que pelo conforto. Por mais que você vá dizer a si mesma “é só por um dia”, mas lembrando que o dia do casamento vai ser longo e você precisa estar o mais confortável possível.

Tenha em mente que os sapatos que você escolher irá provavelmente não estar aparecendo muito (a menos que você está pensando um vestido curto) e eles vão Os Sapatos Ideias para Casamentoaparecer de vez em quando, não vai ser um ponto em foco todas as horas, mas o seu corpo vai lembrar deles o tempo todo.

Optar por um salto mais baixo, a menos que você esteja acostumada a usar 10 centímetros de salto diariamente.

Lembre-se do piso do local da festa e da cerimônia, é recomendável levar esse critério muito em consideração, lembre-se sempre, a noiva anda mais que os garçons da festa, os saltos finos tendem a afundar na grama e eles não são particularmente confiável no cascalho também.

Após escolher, tente sempre independente do modelo escolhido dos sapatos, andar um pouco com eles, para ficar mais macios, nunca deixe pra experimentar por muito empo seus sapatos no dia do casamento, sua intuição em achar que estará tudo bem pode te trair, e sempre experimente os dois ainda na loja, as vezes um pé pode ser um pouquinho menor do que o outro e você pode não notar o desconforto se só experimentar um sapato.

Verifique sua postura, se possível, observe-se no espelho de corpo inteiro antes de tomar uma decisão final. Certifique-se que os sapatos de salto alto (especialmente) não estão fazendo a sua postura sair do seu natural, você não ficará nada feliz ao ver suas fotos ou video de casamento com uma postura torta ou arcada.

sapatos perfeitos para noiva

A cor é interessante, só porque o seu vestido é branco não significa que seus sapatos tem que ser branco também. Há algo de deliciosamente atrevido sobre a obtenção de uma cor diferente quando a noiva caminha, é sútil mas dá um charme também no caminhar.

Ou se preferir ser radical e anti-convencional. Por que não usar tênis ou botas? Ninguém disse que você tem que estar 100% como uma princesa de porcela no dia do seu casamento!

 

• Confira Alguns Modelos de Sapatos para a sua Inspiração

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!