Penteado da Noiva: Prática e Conhecimento com o Cabeleireiro




Penteado da Noiva: Prática e Conhecimento com o Cabeleireiro

O casamento é um marco importante na vida de uma mulher, logo é importante que nesse dia o seu cabelo esteja deslumbrante.

Este é um acontecimento que deve ser preparado com alguns meses de antecedência.

Cabeleireiro 

Prática e  conhecimento

É muito importante que haja troca de opiniões entre a  noiva e o cabeleireiro, não esquecendo que a vontade da noiva é a que prevalece.

O  profissional pode sempre aconselhar a concretização de trabalhos técnicos, como madeixas , coloração, ondulações, intensificação de brilho, ou ainda no caso de cabelos muito secos, hidratação com máscaras naturais (frutos) ou produtos de boa qualidade, tendo sempre em mente que o resultado tem de ser o melhor possível.

O cabeleireiro deve preparar uma selecção de penteados para mostrar á noiva tendo em mente o gosto da mesma, e também o seu estilo. É importante que o penteado se coadune com o vestido, pois assim o resultado será fantástico.

Primeiro teste 

Penteado e acessórios

Noivas e CabeleireirosDeve ser feito com um mês de antecedência, o profissional deve ficar a par de quais os acessórios a noiva vai usar ou não, e aí então decidir , qual o trabalho técnico a fazer, se a noiva não desejar mudar o tom do cabelo, nem alterar de qualquer outra forma o cabelo, o cabeleireiro deverá aconselhar uma intensificação de brilho que é conseguido com um shampoo colorante e que naturalmente sai nas lavagens.

Teste Final 

Ao Penteado para noiva

Antes do dia do casamento o penteado deve ser treinado mais uma ou duas vezes e aí nada pode falhar para que no dia do casamento tudo possa estar perfeito.

É de extrema importância a noiva ter total  confiança no profissional, pois se isso não acontecer o cabeleireiro não irá realizar um bom trabalho e o dia de sonho transforma-se em pesadelo de nervos, não só para a noiva como para o profissional.

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média / 5. Contagem de votos:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!