Porto – Portugal, Lua de Mel na Europa

5
(1)

Lua de Mel na Europa: Destino – Porto, Portugal

Porto, a cidade que deu o nome de Portugal ao país fica as margens do Rio Douro e tem uma das paisagens mais deslumbrante de Portugal. Foi dessa região que no início do século 20 muitos partiram para o Brasil.

Os portenhos adoram os brasileiros e é muito provável que você seja convidado a se juntar a eles para degustar um vinho do Porto.

Lua de Mel em Portugal

Portugal, em virtude de sua posição na borda ocidental da Europa, recebe viajantes de outros lugares do Mediterrâneo e principalmente Brasileiros em busca de uma breve experiência na europa.

Lua de Mel em Porto - Portugal

Lua de Mel em Porto – Portugal

Mas os visitantes são recompensados ??com cidades desertas e modicidade tarifária para o alimento e hotéis. Este é um lugar onde você pode fazer uma estadia em uma mansão muito bem e vivem no luxo para cerca de 100 Euros (em média 230 reais) por noite.

Mas há os roteiros mais baratos, onde o casal poderá desfrutar de sua lua de mel em Porto, aproveitando ao máximo tudo o que está belíssima cidade tem a oferecer.

Porto – Cultura Regional

Porto está sempre se inovando, primeiro construiu o maior acervo de arte contemporânea de Portugal, depois se tornou uma das capitais da cultura, para isso inaugurou inúmeros teatros, cinemas e restaurantes. Por fim, é um dos destinos mais visitados da península Ibérica.

Porto – Gastronomia e Lazer

Se você procura um dos melhores restaurantes de Porto vá ao Bull & Bear, mas prepare o bolso. Para experimentar os pratos típicos de Portugal os lugares mais indicados são o Cafeína e a Cozinha do Manel.

Porto – Turismo na Lua de Mel na Europa

Comece pela Casa da Música que impressiona pelo projeto arquitetônico, depois vá até o Museu de Arte Contemporânea. Um lugar que vale o esforço de subir 240 degraus é a Torre dos Clérigos. No topo da torre você terá uma vista inigualável.

Porto – Dicas de Viagem

A melhor forma de andar em Porto é a pé, os lugares são próximos uns dos outros e as ruas são planas.

Viaje Mais e Pague Menos

 

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média 5 / 5. Contagem de votos: 1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!