Sandalhas e Sapatos para sua Lua de Mel no Nordeste

Existem apenas quatro (sim, quatro) pares de sapatos que você precisa para levar em sua lua de mel o nordeste.

O que levar como sapatos será a última coisa em sua mente enquanto você relaxa ao redor do paraíso do nordeste e das piscinas quando estiver relaxando no hotel.

Você quer manter sua mala leve como as suas preocupações, mas você ainda pode se manter elegante.

Com estas opções, seu estilo de sapato pessoal (ou conjuntinho de sapatos e sandalhas) pode ser prático e elegante ao mesmo tempo!

sandalhas e sapatos para lua de mel no nordeste

O que Levar em sua lua de mel no nordeste (sandalhas e sapatos leves)

* Dois pares de sandálias elegantes – você vai precisar de um para passeios de um dia e outro para usar à noite. Você vai estar andando muito na grama e areia para levar saltos. Você ainda pode estar confortável e extremamente elegante (especialmente combinando com um vestido longo). Além disso, você não precisa de sapatos na praia!

* Um par de sapatos fechados – nunca é demais ter um par de sapatos fechado para passeios pelo nordeste e passeios típicos… novamente, elegante!

* Os saltos – Eu sei, eu sei! Dissemos para não levar saltos. Talvez você só possa querer fazer uma noite romântica em um restaurante e combinando com um vestido curto ou até mesmo um meio-longo, mas leve e de preferencias com estampas simbolizando o clima alegre e o calor que o nordeste proporciona.

Agora só falta arrumar suas malas e se divertir!

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média / 5. Contagem de votos:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário