SOS Noivas, Casos de Adiamento de Casamento



Noiva PreocupadaCancelar o Casamento – Geralmente isso acontece quando algo trágico aconteceu, mas não se preocupe, todos irão entender. As dicas servem para a situação dos mais diversos casos, faça o seguinte: se os convites já foram entregue, envie para cada convidado um pedido de desculpas e, possivelmente, a nova data para o casamento;

Reuna-se com familiares do noivo ou noiva, ou amigos que sempre estão ajudando ou em caso de ter uma assessoria de casamento para definir uma nova data.

Alterar a data para o casamento não será um problema, porque o padre, pastor ou cerimonialista de casamento certamente irá mostrar compreensão. Se a nova data para o casamento for em uma outra estação do ano é bom se organizar para fazer as mudanças necessárias para o vestido de noiva.

SOS Noivas, Adiar o Casamento

E, ter de cancelar a reserva da lua de mel. Normalmente em casos de viagens por agências de viagens, dependendo do período que for cancelada a viagem é possível remarcar sem ônus algum, apenas compreendendo-se a disponibilidade para a nova data.

Dicas simples, porém, que podem resolver boa parte do transtorno em caso de adiamento do casamento.

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média / 5. Contagem de votos:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Annabeth disse:

    tive um problema de família muito sério e vou ter que adiar o casamento por pelo menos 1 ano… o que eu faço, faltam 2 meses para a data da cerimônia